O iClinic é o software médico mais fácil de usar do mercado, além de ser especializado em gestão de clínicas e consultórios, com o intuito de auxiliar médicos empreendedores e administradores.
Seu sistema atual não atende as demandas da sua clínica? Você deseja agilizar os processos do consultório e sair do papel para se modernizar?
Muitos médicos desempenham funções que vão além do cuidado com o paciente, como a administração de uma empresa, gestão de funcionários, e controle financeiro.
Para realizar todas essas atividades e ter mais tempo para focar nos pacientes, diversos profissionais decidem fazer como o Dr. Eduardo Bertero, e contar com a ajuda do iClinic.
“Acho que vocês estão no caminho certo. Recomendo fortemente aos colegas. Ao mesmo tempo que é um software bem sofisticado, é intuitivo e simples de usar. O preço é justo e o serviço de atendimento ao cliente é muito bom, é um diferencial.”
Continue a leitura e descubra como o iClinic, o software médico mais fácil de usar, também pode te ajudar na sua jornada. Acompanhe!
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Como o iClinic se tornou o software médico mais fácil de usar?
A equipe de produto da iClinic tem o principal objetivo de desenvolver um sistema prático para os profissionais de saúde que precisam de ferramentas de atendimento, gestão, marketing, e muito mais.
Assim, médicos como o Dr. Marcos Pinheiro, ou administradores, podem contar com um software de qualidade, que atende as demandas da clínica.
“Ele está sempre sendo atualizado, não tem bugs (eventuais falhas do sistema), travamento, não é um software pesado, qualquer computador pode rodar, desde que a internet seja mínima.”
Veja a seguir quais são os 7 principais diferenciais que tornam o iClinic o software médico mais fácil de usar.
1. Sistema completo que atende às suas necessidades
Já pensou em centralizar os processos da sua clínica em um único lugar?
Com o iClinic, você possui funcionalidades que vão desde a área de atendimento aos pacientes, até atividades administrativas como gestão financeira, relatórios, e-mail marketing, entre outros.
Veja a seguir as principais ferramentas do software médico:
- Agenda médica: possui lista de espera, lista de pacientes do dia, e personalização de cores por procedimento para melhorar a organização da funcionalidade, além de enviar lembretes de consulta por SMS, e-mail e WhatsApp;
- Agendamento Online: disponível pela plataforma AgendarConsulta ou pelo seu próprio site médico, facilita a marcação de consultas por parte dos pacientes, que podem agendar de qualquer lugar, e a qualquer momento, sem precisar entrar em contato com a clínica;
- Prontuário eletrônico: pode ser acessado de qualquer lugar e compartilhado com outros profissionais de saúde, também permite a personalização completa do documento e tem a prescrição iClinic Rx;
- Relatórios e gráficos automáticos: auxiliam na análise de dados da clínica, oferecendo informações como receitas e despesas pendentes, faltas por paciente, convênio mais rentável, repasse médico, entre outros;
- Finanças: automatiza sua gestão financeira, e tudo que você precisa fazer é registrar suas entradas e saídas para um ter um fluxo de caixa automático, assim como análises dos relatórios mencionados acima;
- iClinic Marketing: plataforma de e-mail marketing exclusiva para profissionais de saúde, que envia e-mails de forma automatizada para seus pacientes e estende seu cuidado para além da consulta;
- Teleconsulta: possibilita o atendimento a distância entre você e seus pacientes, além de oferecer integração com o prontuário eletrônico, termo de consentimento para pacientes e total segurança.
Todos esses diferenciais são fundamentais para qualquer clínica e consultório.
O melhor de tudo é que ainda existem diversas funcionalidades que não foram citadas, mas também podem fazer toda a diferença na sua rotina.
Saiba mais sobre o software médico iClinic neste vídeo:
2. Suporte rápido e eficiente
Quantas horas você já esperou pela resposta de um suporte?
Aqui na iClinic, suas dúvidas são respondidas em até três minutos durante o horário comercial, pelo chat dentro do sistema. 🙂
Nossa equipe de suporte possui especialistas focados em te responder com agilidade, e também tem os gerentes de conta, focados em conhecer suas necessidades para ajudar no sucesso do seu negócio.
O Dr. Marcelo Mostardeiro é um dos milhares de profissionais que tem uma experiência positiva com nosso suporte:
“A experiência é muito boa. O pessoal é ponta-firme, todas as vezes que eu precisei foram muito educados, rápidos, você pode ficar usando o sistema e colocar suas dúvidas no chat, que daqui a pouco eles te chamam para conversar.”
3. Atualizações e melhorias constantes no sistema
Nenhum software médico é perfeito. Por isso, é essencial ter uma equipe focada no desenvolvimento de funcionalidades, para garantir que elas estejam sempre melhoradas e atualizadas.
As ferramentas do iClinic nunca param de ser desenvolvidas, e estão constantemente passando por atualizações, como o Bruno Diaz comenta em seu caso de sucesso:
“O iClinic está sempre sendo atualizado. Toda semana, praticamente todos os dias, tem alguma melhoria no sistema, e eu percebo isso no meu dia a dia.”
Além disso, nossa equipe de produto está sempre coletando feedbacks e críticas sobre o sistema, porque é apenas com a ajuda dos médicos e recepcionistas que podemos desenvolver boas funcionalidades.
Inclusive, os clientes da iClinic participam no desenvolvimento das ferramentas, com acessos antecipados para enviarem sugestões e compartilharem como podemos melhorar a experiência.
Veja no vídeo abaixo como esse processo funciona na prática:
4. Equipe de vendas preocupada em oferecer a melhor solução para sua clínica
Ao entrar em uma loja ou receber uma ligação de um vendedor, já sentiu que estavam apenas te empurrando um produto que você não queria nem precisava?
A equipe de vendas da iClinic é totalmente diferente, pois busca entender quais são suas necessidades, o que você está buscando, e como o iClinic pode solucionar seus problemas.
Isso inclui avisar caso o iClinic não seja a melhor opção para sua clínica. Se nosso software consegue te atender, o vendedor busca o plano ideal para as suas demandas, como foi no caso da Dra. Ana Moreira:
“Até antes de eu efetivar a compra, percebi que quando vocês me contatavam, era para suporte, para avisar que estavam à disposição. Nunca me senti coagida a fazer a compra, como já me senti em outras situações. Vi que queriam me ajudar e não apenas empurrar a venda de um produto, isso foi um fator decisivo para mim.”
5. Migração de dados gratuita
Tem receio de perder suas informações ao migrar para outro software?
Com a migração de dados para o iClinic, você não precisa ter esse medo. Além de ser totalmente gratuita, ela também é feita por nossos especialistas nesse processo.
Entretanto, é necessário entrar em contato com nossa equipe para entender se é possível migrar os dados do seu sistema atual, e o tempo estimado para a migração.
Veja como foi essa transição para o Dr. Eduardo Bertero:
“Achei o iClinic bem leve, simples. Outro fator determinante é que a vendedora sempre foi muito profissional, gentil, e ela disse que todos meus pacientes poderiam ser migrados do HiDoctor para o iClinic. E funcionou direitinho, migrou tudo, tenho mais de 20 mil pacientes. Minhas secretárias se adaptaram rapidamente. Estou muito satisfeito.”
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6. Segurança de dados de excelência
Você precisa ir presencialmente até sua clínica para ver dados de pacientes ou conferir o estoque de materiais?
O iClinic armazena todos os seus dados na nuvem, assim como o Facebook, Netflix, ou Youtube.
Ou seja, eles não ocupam espaço do seu dispositivo eletrônico, são totalmente protegidos contra ataques de hackers, furtos, e acidentes como derramamento de líquidos.
Mesmo que você troque de computador ou celular, ainda é possível acessar o sistema pelo seu login e senhas exclusivos, que garantem o nível de acesso adequado para cada usuário.
Dê uma olhada no depoimento da Dra. Thamy Jay, que conquistou mais segurança com nosso software médico:
“Fui pesquisando e o que eu mais gostei foi o iClinic, achei super seguro, você pode acessar no celular e no computador, de casa. A minha secretária não tem acesso ao prontuário eletrônico, e eu também posso compartilhar com profissionais específicos. Não é qualquer pessoa que tem acesso.”
Além disso, nós também contamos com o certificado SSL 256 bits e nossa nota A+, o nível mais alto de segurança do certificado, e os servidores da AWS, plataforma em nuvem mais abrangente do mundo, usada pela NASA e Casa Branca.
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7. Sem taxa de cancelamento ou fidelidade
Já ficou preso a um produto ou serviço por conta de um contrato com multa de cancelamento?
Além de ser uma situação desconfortável, também é um posicionamento negativo da empresa em relação ao comprometimento com seus clientes.
No iClinic, você pode cancelar o software a qualquer momento, sem pagar nenhuma taxa ou multa. Inclusive, se você for uma nova assinatura e não ficar satisfeito com o sistema em até 30 dias, nós devolvemos o seu dinheiro.
Esse foi um diferencial importante para o Dr. Marcos Radtke, um dos nossos casos de sucesso.
“O tratamento, antes de vender o produto, é exatamente o mesmo atendimento depois de vender […] outra vantagem é que vocês não tem carência. Todos os outros [softwares] tinham carência, eu ficava preso na plataforma, não tinha chance de me arrepender. Esse diferencial fideliza muito, é algo que me chama muita atenção.”
É dessa forma que o iClinic se tornou o software médico mais fácil de usar do mercado: com a missão de oferecer o melhor produto possível para os médicos, administradores e demais profissionais da clínica.
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