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Escolha o plano ideal para utilizar o iClinic no seu consultório

Escolha o plano ideal para utilizar o iClinic no seu consultório

Escolher o plano ideal para o seu consultório não é uma decisão fácil. Felizmente, no iClinic essa escolha é simples e oferecemos todo o suporte necessário para te ajudar nessa escolha. 

No iClinic há 4 opções de planos para os profissionais de saúde: Premium, Pro, Plus e Starter.

No começo pode ser difícil escolher entre eles, mas com alguns questionamentos básicos, você consegue realizar a melhor decisão sem complicações. 

Nossa equipe de vendas busca entregar a melhor experiência possível para os profissionais que desejam conhecer o iClinic, e isso inclui ser transparente em todos os momentos de contato.

Confira uma parte do depoimento do Dr. Marcos Radtke, um dos nossos casos de sucesso:

“Não tem nada perfeito, mas a gente percebe que o atendimento de vocês é diferente. Vocês ligam, retornam. O tratamento, antes de vender o produto, é exatamente o mesmo atendimento depois de vender. Em outros casos, o atendimento piora depois de comprar o produto.”

Nós não cobramos nenhuma taxa de adesão para utilizar o software, e mesmo que você decida mudar de plano no futuro, essa mudança pode ser feita rapidamente e a qualquer momento.

Vamos conhecer mais sobre os planos do iClinic? Continue a leitura e descubra qual é o ideal para o seu consultório! 

Como escolher o plano ideal do iClinic para o meu consultório?

A equipe da iClinic desenvolveu os quatro diferentes planos visando atender as necessidades de todos os profissionais de saúde, mesmo aqueles com diferentes perfis e demandas.

Para te ajudar nessa decisão, separamos 5 passos que podem garantir a escolha do plano ideal para o seu dia a dia. Confira a seguir quais são eles:

1. Liste suas necessidades

Antes de tudo, é fundamental começar o processo de decisão pensando em quais são suas necessidades. Pense nas seguintes questões:

São essas respostas que irão nortear todas suas escolhas daqui para frente. Por isso, reflita sobre elas com atenção te ajudar ainda mais nesse processo. 🙂

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2. Estabeleça uma média de orçamento

Assim como qualquer outro serviço, é preciso pensar sobre a quantidade de orçamento que você dispõe para realizar esse investimento. 

Ao analisar esse ponto, lembre-se: o preço não é o único critério que você deve utilizar.

Muitos produtos podem ser baratos, mas não garantem um bom custo-benefício a longo prazo. Ou seja, não oferecerem a qualidade que o seu consultório precisa.

3. Confira os planos do iClinic

Após pensar nas suas necessidades e orçamento, fica muito mais fácil analisar os planos do iClinic com um olhar mais assertivo. Confira as nossas opções:

No iClinic, os planos são por profissionais de saúde. Consultórios com mais de 5 profissionais têm direitos a descontos especiais, por isso, caso esse seja seu caso, não deixe de entrar em contato com a nossa equipe.

Os profissionais da recepção são usuários gratuitos nos planos.

Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre os planos, escreva nos comentários deste artigo, ou entre em contato pelo e-mail suporte@iclinic.com.br.

4. Liste as vantagens de cada plano para seu consultório

Com suas necessidades em mente, provavelmente está fácil de visualizar quais são as vantagens de cada plano para o seu dia a dia, certo?

Imagine que você tenha decidido pelo plano Plus. Uma vantagem pode ser que ele atenda todas as suas necessidades, porém, está um pouco acima do orçamento planejado.

Você pode pensar em planos de ações como redução de custos ou conversar com um consultor

Uma boa dica é listar tudo isso em algum documento, ou até mesmo utilizar uma planilha de comparação. Dessa forma, você garante que não deixará nenhum detalhe de lado e poderá realizar a melhor escolha.

5. Pense no futuro

É essencial pensar a longo prazo, principalmente, para os médicos que estão envolvidos em uma área em que inovações chegam todos os dias.

Lembre-se: mesmo que suas necessidades mudem no futuro, é importante escolher uma empresa que está sempre em busca dessas mudanças, ou até mesmo que não cobre nenhuma taxa de cancelamento, ou taxa para exportação de dados.

Para abordar essas questões profundamente, vamos comentar mais sobre os diferenciais que o iClinic proporciona para todos os clientes. 

Diferenciais que vão além dos planos iClinic

A Dra. Leticia Fogagnolo resumiu em seu caso de sucesso muitos diferenciais que a iClinic entrega para todos os clientes, independente de quais sejam seus planos. Confira seu depoimento:

O iClinic é ótimo. É prático, fácil de usar, intuitivo, muito melhor que todos os outros softwares que eu já usei. De vez em quando envio algumas sugestões, porque o nosso relacionamento é muito próximo. A gente escreve e vocês sempre respondem. Vocês sempre estão melhorando o sistema.”

Vamos conhecer mais sobre eles? Acompanhe!

1. Atendimento rápido e eficiente da equipe de suporte

A equipe de suporte da iClinic normalmente responde em até 3 minutos durante o horário comercial. O atendimento é mais rápido que estourar uma pipoca!

Toda essa agilidade vem da preocupação em solucionar dúvidas o mais rápido possível. Sabemos que a rotina médica é agitada e perder tempo definitivamente não é uma opção.

Assista nosso vídeo e saiba mais sobre nosso suporte:

2. Sem taxa de fidelidade 

“Outra vantagem é que vocês não tem carência. Todos os outros [softwares] tinham carência, eu ficava preso na plataforma, não tinha chance de me arrepender. Esse diferencial fideliza muito, é algo que me chama muita atenção.”

Como o Dr. Marcos Radtke comentou, nós não temos taxa de fidelidade

Acreditamos que os médicos têm o direito de escolher o melhor software para seus consultórios, e se por algum motivo o iClinic não atende mais essas necessidades, não existe motivo para prendê-los em algo que não faz sentido.

Também não cobramos nenhuma taxa de exportação de dados. Na verdade, você pode realizar essa ação a qualquer momento com apenas um clique, ao clicar o botão “Exportar Dados” em Configurações da Clínica.

3. Segurança de dados

Diferente de documentos como Google Docs, Excel e Microsoft Word, o iClinic é um software que utiliza criptografia para trazer ainda mais segurança para você e seus pacientes.

Assim, o acesso às informações sigilosas de pacientes é realizado apenas para profissionais de saúde autorizados.

Com diferentes níveis de acesso, o iClinic também conta com a AWS, a plataforma em nuvem mais abrangente do mundo, utilizada pela NASA, Netflix e Casa Branca

A segurança de dados do iClinic é excepcional, e buscamos seguir as recomendações do CFM, da NGS (Nível de Garantia de Segurança) e da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).

4. Funcionalidades adicionais

Além de todas as funcionalidades citadas no artigo, o iClinic também conta com funcionalidades adicionais, que qualquer profissional de saúde pode adquirir, independente do plano.

Assista nosso vídeo para entender melhor como a Teleconsulta iClinic funciona:

5. Empresa confiável

A iClinic já foi reconhecida por diversas instituições renomadas, como a Endeavor Brasil, que concedeu o título de “Promessa Endeavor” em 2016, e a Distrito, que reconheceu a iClinic como uma das 10 maiores healthtechs de todo o Brasil em 2019.

O evento Brazil at Silicon Valley também escolheu a iClinic como uma das 10 startups brasileiras de destaque no mercado, em sua primeira edição (abril de 2019).

Além disso, você pode conferir em nossos casos de sucessos, depoimentos de profissionais de saúde que usam o iClinic. Nada melhor que a recomendação de um colega da mesma área, não é mesmo?

Quer saber mais sobre a confiabilidade da iClinic? Veja este artigo.

Se você chegou até aqui, é muito provável que tenha uma boa noção de qual é o plano ideal para o seu consultório. Caso queira alguma ajuda, deixe um comentário aqui embaixo!

Não se esqueça que você também pode testar gratuitamente o iClinic:

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