Como saber se o iClinic é um software confiável?

Como saber se o iClinic é um software confiável?

Principais tópicos

Quer ter certeza que o iClinic é um software confiável? Leia este artigo e veja os 9 principais pontos que confirmam a credibilidade do software médico mais fácil de usar.

Quer escutar o artigo ao invés de ler? É só clicar no player aqui embaixo:

Um software médico pode facilitar sua rotina médica e oferecer diversos diferenciais, como reduzir as faltas de pacientes, aumentar a fidelização de pacientes, otimizar processos do consultório, e muitas outras vantagens.

Pensando nisso, tomar a decisão de qual software médico te acompanhará no dia a dia é uma decisão extremamente importante. E para que a escolha seja a mais assertiva possível, é essencial que você verifique se o software é realmente confiável.

Para te ajudar a tomar essa decisão, elaboramos esse artigo para que você possa verificar a credibilidade do software médico iClinic. Continue a leitura e descubra!

Por que o iClinic é um software confiável?

Com tantas opções no mercado, é difícil saber quais softwares são realmente confiáveis, ou até mesmo se esses softwares continuarão oferecendo seus serviços. Porém, existem alguns fatores que podem confirmar essa credibilidade e facilitar a sua decisão.

Continue a leitura e veja os 9 principais pontos que mostram a confiabilidade  do sistema iClinic. Acompanhe!

1. Reconhecimento de instituições renomadas

Ser reconhecido por um bom trabalho traz uma ótima sensação, porque mostra competência e nos torna referência naquilo que fazemos, e isso não é diferente aqui na iClinic.

Em 2016, a iClinic ganhou o título de “Promessa Endeavor” e também foi selecionada pela Endeavor Brasil para participar do programa Startup Network, no qual os fundadores da iClinic passaram por sessões de mentoria com diversos especialistas.

Na primeira edição do evento Brazil at Silicon Valley, realizado em Stanford, a iClinic foi reconhecida como uma das 10 startups brasileiras de destaque no mercado, e foi convidada a apresentar suas iniciativas e visões sobre as mudanças do mercado de tecnologia brasileiro.

Além disso, em 2019 também fomos reconhecidos pela Distrito como uma das 10 maiores e mais expressivas healthtechs de todo o Brasil.

2. Parceria com sociedades médicas

Pensando em como ajudar cada vez mais os profissionais de saúde, também somos parceiros de sociedades médicas que acreditam no nosso trabalho, e principalmente na missão da iClinic de empoderar os médicos para tornar a saúde mais eficiente, acessível e de qualidade.

Confira a seguir a lista das sociedades que acreditam na iClinic:

  • Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC);
  • Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT);
  • Colégio Brasileiro de Cirurgiões (CBC);
  • Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica (SBCBM);
  • Sociedade Brasileira de Genética Médica e Genômica (SBGM);
  • Associação Brasileira de Quiropraxia (ABQ).

Essas parcerias vão muito além de descontos exclusivos no sistema. A iClinic, em conjunto com cada uma dessas sociedades, oferecem materiais e conteúdos para que o médico empreendedor tenha cada dia mais sucesso em seu consultório.

Caso você seja membro de alguma dessas sociedades e tenha interesse no iClinic, não se esqueça de conferir suas condições especiais! Mas, se você faz parte de alguma sociedade que não está listada aí e quer que ela seja uma parceira da iClinic, entre em contato com a gente.

3. Casos de Sucesso

Nós sabemos que não há nada melhor do que usar um produto recomendado por profissionais da saúde como você, não é mesmo?

Por esse motivo, você pode conferir, aqui mesmo no blog da iClinic, todos os nossos casos de sucesso.

Em cada caso, você conhece um pouco mais sobre a carreira e dia a dia dos nossos clientes e o que os levaram a escolher o iClinic, além de saber mais sobre suas experiências com nosso software e nossa equipe.

Veja a seguir alguns depoimentos incríveis dos nossos Casos de Sucesso. O Dr. Vinicius Alves, por exemplo, conseguiu duplicar o número de atendimentos do seu consultório utilizando o iClinic.

“Quando deixei de usar o sistema de boleto do banco, eu precisava de um sistema para organizar tudo, perto do que eu gastava pra ter esse controle, ficou bem mais barato. O pessoal aqui ainda usa outro sistema, eu mostro pra eles o iClinic e pergunto: por que vocês não usam o iClinic?”

casos-de-sucesso-do-iclinic

A Dra. Imara conseguiu usar o iClinic para ter um controle melhor da gestão do seu consultório.

“Os meus resultados aumentaram, consegui ter um controle melhor da minha gestão. Antes minha secretária fazia os relatórios manualmente, mas agora com o iClinic consigo acompanhar isso no dia a dia.”

Todos os dias encontramos casos de sucesso como esses. O que nos inspira a oferecer um serviço cada vez melhor. Por isso, é muito importante no processo de decisão compreender se a empresa possui esses cases, e quais foram os resultados que eles alcançaram com o software médico.

4. Noticiado nos maiores portais do Brasil

A iClinic já apareceu em diversos portais de notícias renomados do Brasil, como a Exame, Pequenas Empresas e Grandes Negócios, Correio Braziliense e InfoMoney.

Na Época, por exemplo, a iClinic foi reconhecida como uma das 20 healthtechs que estão redefinindo os contornos da indústria.

A Gazeta do Povo também realizou uma matéria exclusiva sobre a iClinic, apresentando o software por seu diferencial capaz de reduzir até 30% das faltas dos pacientes.

Ser noticiado em canais como a Folha de São Paulo, G1, Globo, com certeza é um ótimo sinal de reconhecimento sobre a eficiência do software médico iClinic.

5. Produção de eventos

Anteriormente, a iClinic estava muito mais focada em ser uma empresa que oferecia o software médico mais fácil de usar. Porém, de acordo com feedbacks recebidos de médicos, nossa equipe percebeu a importância de ir além, investindo em outras formas de ajudar os profissionais de saúde em sua jornada para o sucesso.

Uma dessas formas é a produção de eventos voltados para gestores de clínicas e consultórios médicos, ou seja, médicos empreendedores que desejam se tornar destaque no mercado da saúde.

Em 2019, realizamos a primeira edição do iClinic Experience, evento que abordou temas sobre gestão e marketing médico, e teve a presença de especialistas em marketing, LGDP, segurança de dados e fidelização de pacientes que compartilharam suas experiências.

Além do iClinic Experience, que foi realizado no Cubo Itaú em São Paulo, também estivemos presente na I Jornada Médica em Ribeirão Preto, cidade onde reside a iClinic atualmente, e em vários outros eventos e workshops direcionados aos médicos.

A I Jornada Médica tinha como público os estudantes de medicina, e teve como objetivo empoderar esses futuros médicos que desejam ter seu próprio consultório no futuro.

Quer levar a iClinic para a sua região? entre em contato com a gente.

6. Residente no Cubo Itaú

O Cubo Itaú é o espaço de tecnologia e coworking mais relevante da América Latina, localizado em São Paulo. Seu principal objetivo é reunir empresas inovadoras que desejam trabalhar para construir um mundo melhor.

A iClinic é uma das residentes do Cubo. Você pode encontrar nosso espaço no 12° andar, onde ficam as startups voltadas para a área da saúde, também conhecidas como healthtechs.

7. Diferentes canais de conteúdo

Além do software médico, a iClinic também possui diferentes canais de conteúdo para auxiliar os profissionais de saúde. Você pode nos encontrar em nosso site, blog, canal no YouTube, plataforma de cursos e em todas as redes sociais.

Nosso canal no Youtube já possui mais de 2 mil inscritos, e conta com conteúdos diversificados, como uma websérie exclusiva sobre como produzir vídeos, um webinar sobre como criar conexão com o paciente pós-digital, e muitas outras dicas.

Acompanhando o canal “iClinic – Software Médico”, você também fica atualizado sobre as principais novidades do iClinic, como parcerias, lançamento de novas funcionalidades e campanhas especiais.

Na nossa plataforma de cursos, disponibilizamos cursos incríveis com diversos temas, como marketing médico, um curso completo sobre como usar o iClinic, e até mesmo um curso voltado para recepcionistas de clínica.

Poder receber tanto conteúdo interessante por diferentes canais é um ótimo diferencial, não acha?

8. Equipe formada por especialistas

Por trás do software médico iClinic, há uma equipe inteira de colaboradores que estão focados em entregar a melhor solução possível, ajudando os médicos a terem ainda mais sucesso no dia a dia do consultório.

Na equipe de vendas, por exemplo, uma das principais missões dos vendedores é verificar se o iClinic realmente atende às necessidades das pessoas interessadas em adquirir o sistema.

Em casos onde o iClinic não atende às necessidades, não forçamos nenhuma venda, afinal, estamos preocupados em oferecer a melhor experiência possível para nossos usuários, em todos os momentos.

Isso inclui os vendedores serem transparentes, e até mesmo indicar outras soluções que podem fazer mais sentido para o que você está buscando.

A equipe de suporte, é a área que está em contato direto com nossos clientes, procurando sempre oferecer respostas rápidas e eficazes. Afinal, o objetivo é que os clientes iClinic usem o máximo do software, e para isso acontecer, dúvidas precisam ser sanadas rapidamente.

Além de solucionar dúvidas rapidamente, a equipe de suporte também possui os Gerentes de Conta, pessoas voltadas especialmente para conhecer o dia a dia do seu consultório, ajudando ainda mais na sua jornada para o sucesso, com a ajuda de atendimentos personalizados e conteúdos educativos.

Pensando no próprio software, a equipe de produto é composta por especialistas não apenas em desenvolvimento de produtos, mas por especialistas em segurança de dados.

Quer saber mais sobre a segurança de dados do iClinic? Confira esse conteúdo agora mesmo.

Além disso, antes do desenvolvimento de qualquer funcionalidade é realizada uma série de pesquisas com os profissionais de saúde, para garantir que o melhor produto será disponibilizado no software.

Diariamente, todos agem para oferecer um serviço cada vez melhor, e um produto cada vez mais completo, para que nossos clientes se sintam atendidos de forma eficiente.

9. Impacto no dia a dia dos profissionais de saúde

Além dos mais de 16 mil usuários do software, a iClinic consegue impactar os profissionais da área da saúde de diferentes maneiras, por meio dos nossos materiais educativos.

Mais de 100 mil profissionais já foram impactados pelos nossos conteúdos, sejam eles artigos do blog, vídeos em nosso canal no YouTube, eBooks, entre outros.

Os cursos online da iClinic também já foram assistidos por mais de 15 mil profissionais. Dê uma olhada em alguns depoimentos de quem já realizou os cursos iClinic, como a Valdenoura Ibiapino:

“Excelente. Oportunidade muito importante, cursos com qualidade, aulas significativas e ótimas. Amei tudo isso.”

A Alaíse Querino também ficou muito satisfeita quando finalizou um dos nossos cursos:

“Amei o curso. Muito bom, não precisamos sair de casa e o melhor, as dicas são muito boas e ajudam a melhorar nosso cotidiano. Eu recomendo!”

É importante enfatizar que o iClinic ajuda diariamente não apenas médicos, mas outros profissionais fundamentais do consultório, como as recepcionistas, através dos nossos conteúdos, cursos, vídeos, entre outros materiais que auxiliam no sucesso da sua rotina. 🙂

Esses foram os principais diferenciais que mostram como o iClinic é um software confiável e comprometido com o seu sucesso. Caso tenha algum questionamento, deixe seu comentário abaixo do conteúdo e te respondemos!

Quer conhecer esses diferenciais na prática? Teste gratuitamente o software médico iClinic agora mesmo:

Experimente gratuitamente: Comece agora a testar o iClinic. Clique aqui!

Gostou do conteúdo? Compartilhe com seus amigos e assine nossa newsletter para receber mais artigos interessantes sobre a área da saúde!

Posts relacionados

Inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter

Receba os melhores conteúdos do blog em seu e-mail.

Navegue por assuntos

O software médico mais completo para a sua clínica

Prontuário eletrônico, solução financeira, agenda médica, gestão, Teleconsulta, marketing e agendamento online