Programa de Parcerias da iClinic: como ele ajuda os médicos empreendedores?

Programa de Parcerias da iClinic: como ele ajuda os médicos empreendedores?

Principais tópicos

O Programa de Parcerias da iClinic permite que os médicos encontrem especialistas de confiança, como contadores, consultores, advogados, coworkings e agências de marketing.

A iClinic oferece como principal solução seu software médico. Porém, para alcançar a missão de empoderar o médico independente e oferecer uma saúde de mais qualidade, é preciso ir além.

Por meio do nosso atendimento e conteúdos, nós buscamos oferecer as principais soluções que os profissionais de saúde precisam para conquistar uma gestão médica de excelência.

É claro que, assim como qualquer empresa, a iClinic não consegue oferecer todos os serviços para a área da saúde. Por isso, nós contamos com os nossos parceiros.

A Livance, por exemplo, é um dos nossos parceiros de sucesso. Além de oferecer um ambiente digital e automatizado para os profissionais de saúde, ela também se preocupa em indicar um software médico de qualidade.

“Aqui na Livance todos os profissionais usam prontuário eletrônico. Afinal, utilizar a tecnologia para ajudar o médico é a essência do nosso negócio. E nós indicamos o iClinic como prontuário eletrônico pela questão do armazenamento de informações em nuvem, porque ele facilita a vida do médico.”

Continue a leitura e descubra como o Programa de Parcerias da iClinic pode te ajudar na prática.

[crp]

Como o Programa de Parcerias da iClinic impacta os médicos?

A carreira médica é uma das profissões mais concorridas do Brasil. Segundo a previsão do Estudo de Projeção do CFM, a partir de 2020 não existiria mais a necessidade de abrir escolas médicas no país.

Apesar dessa estatística, é fato que os especialistas da área da saúde não estão distribuídos igualmente pelas regiões. Atualmente, o estado de São Paulo possui uma superlotação de médicos especialistas.

Os profissionais de saúde sabem que para se destacar no mercado médico, é preciso ir além do bom atendimento.

Os pacientes estão cada vez mais exigentes, e esperam não apenas um atendimento personalizado, mas também querem ser atendidos por um médico moderno, atualizado nas últimas tendências da Medicina.

Como atender pacientes, administrar um consultório e especializar a educação médica, tudo ao mesmo tempo?

É impossível realizar todas essas tarefas completamente sozinho. Qualquer profissional precisa da ajuda de ferramentas eficientes, como softwares médicos especializados em gestão.

Além disso, especialistas como agências de marketing médico, consultores, advogados e contadores, podem fazer toda a diferença para o seu consultório.

Seus pacientes precisam das suas orientações médicas para ter uma saúde de mais qualidade. Seu consultório também precisa de orientações de especialistas para ter ainda mais sucesso.

Programa de parcerias iClinic

Pensando nisso, a iClinic buscou criar um programa que oferecesse aos profissionais de saúde empresas e especialistas confiáveis, que de fato se preocupam com o sucesso do seu negócio.

Como Rodrigo Noronha, um consultor especializado na área da saúde, que conseguiu dobrar o faturamento da sua própria clínica durante uma época de crises.

“Eu peguei tudo que eu aprendi, tudo que eu validei nas minhas clínicas e em várias outras clínicas, e transformei em um curso chamado de GIC — Gestão Inovadora de Clínicas. […] Eu gostei da atitude e principalmente do cuidado que vocês tem com o parceiro. Eu indico de olhos fechados.”

Como o Programa de Parcerias da iClinic funciona?

O Programa de Parcerias iClinic funciona como uma via de mão dupla: nossos parceiros indicam clientes que podem usufruir das soluções iClinic, como o nosso software médico, e a iClinic indica as empresas parceiras aos clientes que buscam serviços de seu ramo.

Nós também buscamos ajudar as empresas parceiras, oferecendo consultorias sobre gestão e marketing médico, criando materiais educativos em conjunto, além de oferecer conselhos sobre qualquer dúvida sobre negócios ou sobre a área da saúde.

A ideia é que ambas empresas possam construir uma relação para crescerem em conjunto. Todos temos pontos a melhorar e contar com a ajuda de um especialista da área da saúde é o melhor caminho para crescer cada vez mais.

Para conhecer as empresas que integram o Programa de Parcerias, basta acessar nossa página de parceiros e entrar em contato com o especialista que atende às suas necessidades.

Caso você ofereça serviços para profissionais de saúde e queira fazer parte do programa, faça sua inscrição.

Entre as principais vantagens que os parceiros da iClinic possuem, podemos enfatizar:

  • Desconto exclusivo do software médico iClinic para seus clientes;
  • Comissionamento;
  • Divulgação da marca;
  • Cursos e certificações;
  • Acesso antecipado a novas funcionalidades;
  • Gerente de parcerias que irá te auxiliar no crescimento da sua empresa.

A agência Oxygen é um dos parceiros que além de ter todos esses benefícios, também conseguiu se tornar um caso de sucesso.

Com estratégias de marketing digital, a agência conseguiu aumentar mais de 100% dos procedimentos realizados em consultórios.

“A gente gera um ambiente propício para que o paciente se sinta cuidado e satisfeito, e para que ele queira realizar seus procedimentos com aquele profissional. […] O iClinic torna a pessoa um profissional melhor, porque foi desenvolvido e melhorado ao longo do tempo procurando evoluir a forma de consultar um paciente.”

É um excelente benefício poder escolher uma empresa que tem resultados comprovados, não concorda?

Principais vantagens do Programa de Parcerias da iClinic para profissionais de saúde

Todos os parceiros da iClinic passam por um processo de seleção, para garantir que a empresa ou profissional irá conseguir trazer resultados para os nossos clientes.

Ou seja, independentemente de qual parceiro você escolha, nós garantimos que aquela marca tem nosso voto de confiança.

Os parceiros também conhecem o software médico iClinic, e têm um contato próximo com nossos gerentes de conta, que estão disponíveis para auxiliá-los em qualquer momento.

Em momentos de dificuldade, como a pandemia de COVID-19 em 2020, a iClinic e seus parceiros se uniram para oferecer soluções que auxiliem os profissionais de saúde.

Veja um exemplo das nossas iniciativas no vídeo abaixo.

O principal objetivo do Programa de Parcerias da iClinic é oferecer as melhores soluções possíveis para a sua realidade.

Como o programa de parcerias seleciona as empresas parceiras?

Para se tornar um parceiro, é preciso preencher um formulário no qual colhemos algumas informações a respeito da empresa, como nome da empresa, principal atividade e região de atuação.

Assim, antes de entrarmos em contato, já conhecemos um pouco sobre o possível parceiro.

Essa primeira parte do processo de seleção se chama Aquisição.

Após o envio do formulário, um dos nossos colaboradores entra em contato com a empresa para entender melhor seu perfil, e verificar se essa parceria pode ser consolidada de fato.

O perfil de empresas que buscamos selecionar são aquelas que apresentam uma forte vontade de empreender, se destacar na área da saúde e oferecer o melhor serviço possível para os profissionais de saúde.

Caso a parceria seja fechada, começa a segunda parte do processo, chamada de Retenção.

Nela, são alinhadas as expectativas sobre como será o andamento da parceria, quais são as responsabilidades de cada um e as vantagens oferecidas.

As parcerias podem variar de acordo com o formato da empresa, indo desde um programa de indicações, até a elaboração em conjunto de um curso para profissionais de saúde, por exemplo. Você também pode olhar os parceiros atuais da iClinic no nosso site.

Conseguiu entender como o Programa de Parcerias da iClinic funciona? Caso você seja uma empresa interessada em tornar-se um parceiro da iClinic, inscreva-se no nosso formulário agora mesmo que entraremos em contato! 🙂

Posts relacionados

Inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter

Receba os melhores conteúdos do blog em seu e-mail.

Navegue por assuntos

O software médico mais completo para a sua clínica

Prontuário eletrônico, solução financeira, agenda médica, gestão, Teleconsulta, marketing e agendamento online