Aumentar a qualidade do atendimento é buscar entregar uma experiência cada vez melhor para os pacientes e investir no atendimento humanizado.
O Dr. Edgard é um dos profissionais de saúde que está sempre buscando novas formas de melhorar ainda mais seu atendimento e oferecer um serviço de excelência para os pacientes.
Por isso, ele decidiu contar com um software médico de qualidade que atendesse suas necessidades.
Veja neste caso de sucesso qual é a sua história e como você também pode alcançar esse objetivo. Acompanhe!
Um pouco sobre o Dr. Edgard Porto Neto
O Dr. Edgard é graduado em Medicina pela Faculdade de Medicina de Teresópolis no Rio de Janeiro e realizou sua primeira residência na área de cirurgia geral do Hospital Orêncio de Freitas.
Sua segunda residência foi na área de cirurgia oncológica no INCA (Instituto Nacional de Câncer).
“Venho de uma família de médicos e a Medicina sempre foi algo natural para mim, porque via o trabalho do meu avô e do meu pai. Vir de uma família de médicos faz com que a Medicina seja uma escolha natural.”
Em seu depoimento, o profissional compartilhou que a cirurgia geral e oncológica o atraiu desde o início da faculdade, por isso não teve dúvidas sobre o que gostaria de fazer na residência.
“Hoje atendo em consultório próprio e em hospitais. Meu principal objetivo é trabalhar da melhor forma possível, com organização e operando meus pacientes com qualidade nos locais mais adequados.”
O Dr. Edgard preza pela qualidade do atendimento aos pacientes acima de tudo, e a todo momento pensa em como superar seus desafios para entregar um serviço de excelência.
“Meu principal desafio na rede pública é trabalhar mesmo com todas as adversidades que aparecem, enquanto na rede privada é trabalhar com pacientes com câncer, já que a doença nem sempre tem uma cura definitiva e exige um acompanhamento muito próximo.”
Como o cirurgião sempre preza pelo atendimento humanizado, a fidelização de pacientes se torna uma consequência natural de seu serviço.
“A principal forma de fidelizar o paciente é atendendo com carinho, atenção e respeito, sempre buscando entregar a melhor experiência possível.”
Como o iClinic ajuda o Dr. Edgard Porto Neto a aumentar a qualidade de seus atendimentos?
O que motivou a busca por um software médico foi o prontuário eletrônico, a funcionalidade favorita do cirurgião em todo o sistema.
“O prontuário eletrônico facilita muito a vida do médico. Organiza a rotina no consultório e otimiza o atendimento de forma muito prática.”
Ao contar por que escolheu o iClinic, compartilhou que seus critérios de decisão foram baseados na usabilidade do sistema e na qualidade das funcionalidades.
“Escolhi o iClinic pela alta qualidade, ele oferece praticidade e facilidade no manejo. É um sistema intuitivo e fácil de usar, muito bom.”
Em sua entrevista, perguntamos quais eram as principais diferenças entre outros sistemas e o iClinic.
“Utilizei outro software médico antes do iClinic, fiz migração de dados e ocorreu tudo bem. Não perdi nenhuma informação. A principal diferença entre o sistema antigo é que a interface do iClinic é muito melhor, mais amigável e posso customizá-la, personalizar meu prontuário.”
As funcionalidades favoritas do Dr. Edgard são o prontuário e o bulário online, ambas diretamente ligadas ao momento de atendimento aos pacientes.
“Personalizei o prontuário eletrônico de acordo com meu perfil de atendimento, é a funcionalidade que mais uso. Também gosto do bulário online porque é mais prático procurar a medicação do que no bulário físico.”
Os profissionais da recepção do seu consultório também aprovam o iClinic e comentam que ele é, de fato, intuitivo e fácil de usar.
“As recepcionistas gostam do iClinic e não têm nenhuma dificuldade em usar.”
Quais objetivos o Dr. Edgard Porto Neto alcançou com o iClinic?
“Meu objetivo era ter um prontuário eletrônico personalizável que gerasse qualidade para o meu atendimento, e ele foi alcançado com o iClinic.”
Além da personalização, outro diferencial do prontuário eletrônico para o profissional é a acessibilidade provida pelo armazenamento na nuvem do sistema.
“Consigo acessar os dados pelo smartphone, pelo computador dos hospitais, tenho essa facilidade. Como cirurgião, é muito importante ter acesso aos dados dos pacientes por outros dispositivos.”
O atendimento do suporte também é outro destaque. Os especialistas do iClinic são dedicados em responder suas dúvidas em até 3 minutos durante o horário comercial pelo chat do sistema.
“Já tive contato com a equipe de suporte e a experiência foi excelente, não tive nenhum problema.”
Como suas necessidades são atendidas no software médico, o cirurgião também indica para outros médicos e reforça os benefícios que podem ser alcançados.
“Gosto muito do iClinic, recomendo para outros colegas por conta da qualidade e facilidade no manuseio.”
O Dr. Edgard conseguiu aumentar ainda mais a qualidade de seu atendimento, prezou pela experiência do paciente acima de tudo e obteve mais praticidade na rotina.
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Contatos do Dr. Edgard Porto Neto:
Endereço: Avenida das Américas, 3500, bloco 4, sala 540, Barra da Tijuca – Rio de Janeiro
E-mail: [email protected]
Telefone: (21) 35474025