iClinic Talks: 1° Encontro de Secretárias e Recepcionistas da Saúde

iClinic Talks: 1° Encontro de Secretárias e Recepcionistas da Saúde

Principais tópicos

Como alavancar sua carreira como profissional de recepção na área da saúde? Como  aprender novas técnicas de atendimento ao paciente? É possível melhorar seu relacionamento com os médicos? Descubra aqui tudo sobre o 1° Encontro de Secretárias e Recepcionistas da Saúde.

As secretárias e recepcionistas são pilares fundamentais do mercado da saúde. Afinal, o bom funcionamento do consultório é garantido, em boa parte, pelo trabalho dos profissionais da recepção.

A rotina na recepção é extremamente corrida, e muitas secretárias e recepcionistas são responsáveis por atividades que vão além da recepção, como a gestão do consultório médico.

Pensando nas secretárias e recepcionistas que querem aprimorar seu currículo, se especializando ainda mais na área da saúde, criamos o 1° Encontro de Secretárias e Recepcionistas de saúde. 

Continue a leitura e descubra quais são as vantagens de participar de mais esse evento iClinic Talks.

Sobre o evento iClinic Talks: 1° Encontro de Secretárias e Recepcionistas de Saúde

Por que criar um evento para secretárias e recepcionistas da área da saúde? Qual é a vantagem de participar do encontro?

Pensando em empoderar os profissionais do setor da saúde, a iClinic procura ir além de oferecer apenas o software médico como solução. Queremos ajudar por meio de materiais educativos, cursos, vídeos no Youtube e até mesmo eventos.

Ao olhar o mercado de eventos voltados para a área da saúde, percebemos dois principais pontos: eventos voltados para médicos empreendedores de clínicas e consultórios eram escassos, assim como eventos para profissionais da recepção

Pensando nisso, decidimos promover um evento com conteúdo de qualidade para os profissionais da recepção, especialmente para secretárias e recepcionistas de saúde, que precisam ter um cuidado ainda maior na rotina, por lidarem diretamente com pacientes. 

Sabemos que o papel de uma secretária ou recepcionista, muitas vezes, vai além de administrar a agenda e recepcionar pacientes – muitas profissionais são responsáveis pela gestão do consultório, ou das atividades do próprio médico.

Conciliar o atendimento aos pacientes e todas as atividades organizacionais não é um processo simples, e os profissionais da recepção precisam constantemente se aprimorar.

Para se destacar como recepcionista e secretária de clínica, é fundamental contar com especializações como cursos e eventos. Assim, você agrega mais diferencial para o seu currículo e pode alavancar sua carreira profissional.

Foi pensando nessas secretárias e recepcionistas de clínicas, que buscam se destacar no mercado, que elaboramos o 1° encontro, a ser realizado no dia 18 de março às 18h, no espaço Right Place em São Paulo.

Em respeito ao nosso público e pela qualidade do evento que sempre prezamos, informamos que, devido ao agravante caso do Coronavírus na cidade de São Paulo e da declaração do quadro como pandemia pela OMS, o I Encontro de Recepcionistas e Secretárias da Saúde será adiado. Em breve entraremos em contato com as informações sobre a nova data, mediante melhora do quadro. Todos que não puderem comparecer na nova data serão reembolsados, estamos preocupados nesse momento com a saúde do nosso público.

Confira a seguir quais são os principais diferenciais do evento. 🙂

Principais diferenciais do iClinic Talks: 1° Encontro de Secretárias e Recepcionistas da Saúde

Diferente de outros eventos para secretárias e recepcionistas, o iClinic Talks é focado, exclusivamente, em profissionais da recepção da área da saúde

Ser recepcionista em um escritório de advocacia e exercer a profissão em um consultório médico são duas rotinas bastante diferentes uma da outra, não concorda? 

Em um consultório médico é preciso confirmar todos os pacientes agendados, agendar consultas, recepcionar os pacientes que chegam para o atendimento, organizar a agenda, e tudo isso, praticamente, ao mesmo tempo – sem contar com as demais atividades que são voltadas para organização da recepção e gestão do consultório.

Considerando os principais desafios das secretárias e recepcionistas, escolhemos os palestrantes Renee Sturcq e Bruno Giacomelli, que irão abordar assuntos como atendimento ao paciente, pós-atendimento, produtividade, gerenciamento de informações, gestão de tempo e muitos outros.

A convidada Renee Sturcq é Executive Business Partner na Movidesk, possui experiência em administrar eventos e auxiliar executivos, além de ser formada como Secretária Executiva na UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina).

O convidado Bruno Giacomelli é Diretor Sênior em Experiência do Cliente na Latam na Gympass, tem ampla experiência em administração de equipes de sucesso do cliente e é formado em ciências da computação na UFSM (Universidade Federal de Santa Maria).

Quer ter mais agilidade no dia a dia e aprender novas técnicas de relacionamento com médicos e pacientes? Garanta já seu ingresso para o 1° Encontro de Secretárias e Recepcionistas da Saúde agora mesmo:

Destaque-se em sua carreira com o evento exclusivo para secretárias e recepcionistas de saúde: iClinic Talks: 1° Encontro de Secretárias e Recepcionistas da Saúde

Não se esqueça de compartilhar o evento com outras secretárias e recepcionistas da área da saúde!

Posts relacionados

Inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter

Receba os melhores conteúdos do blog em seu e-mail.

Navegue por assuntos

O software médico mais completo para a sua clínica

Prontuário eletrônico, solução financeira, agenda médica, gestão, Teleconsulta, marketing e agendamento online