Desafio iClinic e o movimento em defesa da verdade e da sua liberdade

Desafio iClinic e o movimento em defesa da verdade e da sua liberdade

Principais tópicos

Nós, da iClinic, começamos hoje uma ação para promover a transparência e garantir a satisfação do médico, convidando outras empresas do ramo a fazerem parte do movimento contra o oferecimento de serviços ruins e a favor da boa experiência nos consultórios.

Levando conosco a missão de descomplicar a saúde no Brasil, nós sempre valorizamos a transparência em todas as relações no âmbito de clínicas e consultórios, principalmente na relação médico e paciente. Porém, observamos com grande preocupação um comportamento crescente vindo de outras empresas de software médico.

O que vemos hoje são softwares que prometem serviços e importantes funcionalidades, mas não cumprem exatamente o que prometeram, gerando uma grande insatisfação junto aos profissionais de saúde atendidos, e que é acentuado ainda mais pelo mal atendimento prestado e pela burocracia para o cancelamento.

Esse sentimento de indignação prejudica não somente os profissionais, mas a todo o mercado de saúde, colocando em xeque o profissionalismo de empresas que prezam pela verdade absoluta e a transparência acima de tudo. Principalmente, em suas comunicações e em todo o seu relacionamento.

O Desafio iClinic surge como um movimento pelo fim destas práticas, pedindo a todos os profissionais de saúde que desafiem empresas de software médico a serem mais transparentes e verdadeiras, cumprindo o que anunciaram e se comprometendo com a satisfação e o respeito para com os clientes.

O que é o Desafio iClinic?

Desde o nascimento da iClinic, trabalhamos com total dedicação para que profissionais da saúde possam ter muito mais praticidade e organização em sua rotina, conseguindo focar no que realmente importa: seus pacientes.

Nessa jornada, algo que nos dá ainda mais energia para cumprir nossa missão é fazer com que o médico brasileiro deixe de ser refém de empresas de software médico ruins, que vendem produtos de difícil compreensão e adoção, e proporcionam uma tremenda dor de cabeça quando você deseja cancelar e migrar de solução.

Conhecemos como ninguém como é intenso o dia do médico, precisando organizar todos os seus atendimentos e procedimentos, e sabemos o quanto é nocivo estar preso a um software médico que, ao invés de ajudar o profissional de saúde a cumprir o seu papel, faz com que se perca tempo resolvendo problemas causados por softwares ruins, e até mesmo, mal intencionados.

O médico está cansado de ser enganado, está cansado de ser mal atendido, cansado de softwares difíceis, que não oferecem uma boa experiência ao usuário, nem suporte eficiente, seja na implantação, durante o uso ou no momento que há a decisão de mudar de sistema.

Iniciamos hoje um movimento para dar um basta nas experiências ruins com softwares médicos! Lançamos o Desafio iClinic: assinando qualquer um dos nossos planos, se você não estiver satisfeito em até 30 dias, nós devolvemos o seu dinheiro. Simples assim.

É importante enfatizar que o Desafio iClinic não é válido para usuários adicionados em contas que já utilizam o iClinic, sendo válido apenas para novas assinaturas.

manifesto-desafio-iclinic

Como você e outras empresas podem fazer parte do Desafio?

Para que a verdade esteja sempre presente na relação entre softwares médicos e clientes, fazemos um convite a você: vamos nos juntar a essa causa?

Você, profissional de saúde, que está considerando usar um outro sistema, peça para as empresas te fazerem esta mesma proposta.

E você, empresário que gerencia um software médico, que tal oferecer aos seus clientes uma condição semelhante?

Queremos que você seja atendido por soluções sérias e bem intencionadas, que se dediquem a entregar o melhor serviço e a melhor experiência a você. Nunca aceite nada menos do que isso.

Por uma experiência no consultório mais digna, justa e descomplicada, a iClinic diz: viva a transparência e a boa experiência!

Que tal testar na prática como funciona o Desafio iClinic? Inicie seu teste grátis no software mais fácil de usar e veja, na prática, as vantagens que o iClinic pode trazer para a o seu dia a dia agora mesmo.

Desafie-se agora: você satisfeito ou seu dinheiro de volta

Veja também todas as condições dessa proposta. E deixe sua opinião aqui embaixo nos comentários e, não esqueça de fazer parte e compartilhar o nosso desafio!

Posts relacionados

Inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter

Receba os melhores conteúdos do blog em seu e-mail.

Navegue por assuntos

O software médico mais completo para a sua clínica

Prontuário eletrônico, solução financeira, agenda médica, gestão, Teleconsulta, marketing e agendamento online