iClinic Experience: o mais importante evento de gestão e marketing médico

iClinic Experience: o mais importante evento de gestão e marketing médico

Leia em 3 min.

A área da saúde está constantemente se inovando. O que você está fazendo para evoluir junto? Confira como fazer parte do futuro da medicina no mais novo e agora mais importante evento sobre gestão e marketing médico da América Latina.

A iClinic não possui apenas um software médico. Um dos nossos maiores objetivos é descomplicar a saúde no Brasil, ajudando médicos e profissionais da área da saúde a terem mais praticidade no dia a dia da clínica

Buscamos diariamente auxiliar o médico a obter ainda mais sucesso, atraindo e fidelizando seus pacientes. Para reforçar esses objetivos e poder estar junto com os profissionais, foi criado o evento iClinic Experience

O iClinic Experience ocorrerá em São Paulo no Espaço Cubo Itaú, o maior espaço de tecnologia do Brasil, no dia 31 de agosto de 2019. Saiba porquê criamos esse evento, confira aqui seus principais temas, aprenda conceitos inéditos e garanta um desconto exclusivo de lançamento!

Qual o propósito do iClinic Experience?

O iClinic Experience nasceu com uma proposta que não se encontra atualmente no mercado. 

Diariamente vivenciamos casos de clínicas fechando por falhas na gestão, ou pela falta de pacientes. Você já presenciou algum desses cenários?

Isso acontece porque o médico, que é dono de sua própria clínica, não se enxerga como um médico empreendedor. 

Portanto, deixa de lado questões importantes como uma boa gestão da clínica ou práticas de marketing médico que contribuem para a atração e fidelização de pacientes

O iClinic Experience nasceu para mudar esse cenário. Por meio de palestrantes com histórias inspiradoras, nós queremos te ajudar a fugir das estatísticas desse mercado tão concorrido. 

Segundo os dados do IBGE, mais de 60% das clínicas fecham em menos de cinco anos.

Além de evitar que sua clínica esteja dentro dessa estatística, nós queremos te ajudar a se tornar a referência no mercado da saúde.

O objetivo deste grande evento sobre gestão e marketing médico é mostrar aos profissionais de saúde – que trabalham diariamente em clínicas em consultórios – como serem empreendedores

E para isso, pautamos todas as nossas palestras baseados na sigla AAFRAtrair, Atender, Fidelizar e Rentabilizar, os quatro pilares que determinam o sucesso de uma clínica.

Confira a seguir tudo o que você presenciará no mais novo evento sobre gestão e marketing médico da América Latina.

Principais temas abordados

Os principais tópicos do evento tem o objetivo de auxiliar cada vez mais os médicos interessados em tornar seu estabelecimento em uma verdadeira clínica de sucesso.

Empreendedorismo

Todo médico que administra uma clínica também é empreendedor. Pensando nisso, traremos as melhores práticas com foco nas 4 vertentes do AAFR: Atender, Atrair, Fidelizar pacientes e Rentabilizar.

Marketing Médico

A globalização da internet, e o acesso rápido a qualquer tipo de informação, tornou os pacientes mais exigentes em relação aos especialistas que cuidarão da sua saúde, o que na verdade é um aspecto muito positivo.

Porém, para se manter nesse mercado tão concorrido, é preciso saber marcar presença no mundo digital e explorar os melhores canais de comunicação para chegar até seus pacientes. 

Isso, é claro, sempre respeitando os limites do marketing médico estabelecidos pelo CFM (Conselho Federal de Medicina).

No evento, apresentaremos as melhores técnicas de marketing médico e como você pode colocá-las em prática assim que sair de lá!

Jornada do paciente e Relacionamento

Como criar um relacionamento duradouro e de confiança com seus pacientes?

Com palestrantes referência em jornada do paciente, tiraremos todas as suas dúvidas sobre como proporcionar uma experiência incrível para o paciente, facilitando o processo de fidelização com o conhecimento da jornada e processo de atendimento na visão do paciente. 

Direito Médico e Marcos regulatórios 

Conheça profundamente a Lei de Digitalização do Prontuário Eletrônico, regulamentação da Telemedicina, Lei Geral de Proteção de Dados, entre outros assuntos.

Palestrantes especiais

Você quer aprender conceitos inéditos com os maiores especialistas do país? Conheça os nossos palestrantes:

Dr. Nam Jin Kim, coordenador médico do Hospital Albert Einstein.

Felipe Lourenço, CEO da iClinic e especialista em gestão e tecnologia na saúde.

Dra. Sandra Franca, advogada especialista em Direito Médico, da Saúde e LGPD.

Fernanda Costacurta, CEO da DWS Spine Group com especializações pela FIOCRUZ e FGV.

Claudio Mifano, co-fundador da Livance Consultórios Inteligentes.

Daniela Camarinha, CEO da YouCare com 20 anos de experiência em Marketing e Vendas.

Dr. Daniel Kruglensky, médico criador do evento O Consultório.

Mas fique atento: mais palestrantes ainda serão confirmados, assim como a programação completa do evento!

Desconto limitado de lançamento

Realizando sua inscrição, todos esses benefícios são garantidos:

  • Acesso a todas as palestras
  • Acesso aos coffee-breaks especiais
  • Acesso ao happy hour no final do dia
  • Kit do participante
  • Certificado online
  • Voucher de 50% de desconto para utilizar no Cursos iClinic
  • Envio das apresentações das palestras por e-mail
  • Descontos exclusivos nos parceiros presentes no evento

Garanta seu lugar agora mesmo no experience.iclinic.com.br e adquira 10% de desconto com o cupom DESCONTO10, por tempo limitado.

iClinic Experience: o maior evento de gestão e marketing médico da América Latina

Está animado para o iClinic Experience? Compartilhe esse evento incrível com seus amigos e não se esqueça de comentar aqui embaixo!


Sobre o autor

Yasmim Mayumi

Especialista em Marketing de Conteúdo e estudante de Letras na Barão de Mauá em Ribeirão Preto.