Como fazer a divulgação do agendamento online na sua clínica

Como fazer a divulgação do agendamento online na sua clínica

Principais tópicos

Acompanhar as inovações do mercado é essencial para qualquer clínica de sucesso, e o agendamento online é um diferencial que atrai e fideliza pacientes. Porém, ele só funciona com uma boa divulgação. Saiba como fazê-la corretamente neste artigo.

O agendamento online é um grande diferencial para sua clínica, e pode ser responsável por atrair e fidelizar pacientes. Porém, não basta apenas adquirir essa funcionalidade, é preciso saber divulgá-la para que traga os resultados esperados.

No entanto, divulgar pode parecer bem complicado às vezes, com tantos canais e técnicas diferentes.

Pensando nisso, nós produzimos um kit gratuito de divulgação do agendamento online, com dicas para fazer essa divulgação da melhor maneira!

Nesse material é abordado os principais canais de comunicação, com um passo a passo de cada ferramenta, e além disso, dicas especiais voltadas para divulgação do agendamento online do iClinic.

Importância do agendamento online para os médicos empreendedores

Apesar de nem todos terem conhecimento desse fato, é inegável que apesar da função principal dos médicos ser cuidar das pessoas, aqueles que também administram uma clínica, são empreendedores.

Realizar uma gestão de excelência da sua clínica não é benéfico apenas para você, mas principalmente para os pacientes que terão acesso a um serviço médico de qualidade.

agendamento-online-melhora-atendimento

Foi pensando nisso que o agendamento online do iClinic foi desenvolvido, para envolver todos os aspectos do AAFR: atrair mais pacientes, atendê-los, fidelizá-los, consequentemente rentabilizando ainda mais seu negócio.

Essa ferramenta permite que seus pacientes marquem consultas a qualquer horário, de qualquer lugar, bastando apenas um dispositivo eletrônico conectado a internet.

Com essa facilidade em agendar consultas, sua renda financeira também aumenta, afinal, os atendimentos são a principal fonte de receita das clínicas.

Além disso, esse diferencial onde seus pacientes não precisam mais ligar, esperar para serem atendidos, com certeza é um aspecto que fideliza facilmente.

O agendamento online não funciona sem divulgação

Quem está por dentro do assunto sabe que os benefícios do agendamento online são muitos, como o diferencial de disponibilizar um agendamento 24 horas para seus pacientes, sem depender de um trabalho manual.

Porém, apenas adquirir essa funcionalidade não basta para que ela traga resultados. Seus pacientes precisam tomar conhecimento do seu diferencial, e a única forma de fazer isso é divulgando.

Como o kit de divulgação foi estruturado?

O kit de divulgação foi estruturado em 8 partes, abordando as seguintes ferramentas para a divulgação de seu agendamento online:

  • Email marketing;
  • Instagram;
  • Facebook;
  • Google Meu Negócio;
  • Google Ads;
  • WhatsApp;
  • Site da Clínica;
  • Agendamento online iClinic.

Cada seção fala especificamente sobre como divulgar o agendamento online em cada um desses canais, dando dicas e abordando as melhores práticas de cada canal.

Confira o material completo baixando gratuitamente e impulsione o seu investimento para atrair novos pacientes!

Kit Grátis: Descubra como divulgar o agendamento online da sua clínica. Clique aqui e baixe agora!

Ainda não tem um agendamento online e ficou interessado em saber como o agendamento online do iClinic funciona? Dá uma olhada neste artigo.

E então, o que achou do nosso kit de divulgação? Deixe seu comentário aqui embaixo e não se esqueça de compartilhar com os amigos!

Posts relacionados

Inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter

Receba os melhores conteúdos do blog em seu e-mail.

Navegue por assuntos

O software médico mais completo para a sua clínica

Prontuário eletrônico, solução financeira, agenda médica, gestão, Teleconsulta, marketing e agendamento online