Como funciona o programa de indicações iClinic?

Como funciona o programa de indicações iClinic?

Principais tópicos

Com o programa de indicações iClinic você ajuda um amigo a alcançar mais praticidade e facilidade na clínica, além de obter prêmios e descontos especiais.

O programa de indicações iClinic surgiu como mais uma forma de ajudarmos nossos clientes.

Isso porque sabemos que, assim como a Dra. Caroline Ortega, que utiliza e indica o iClinic para seus colegas, outros profissionais fazem o mesmo.

“O iClinic é prático, tem bom preço e possui várias outras vantagens e, por isso, eu uso e indico para os meus colegas.”

Por meio do programa de indicações iClinic, médicos, recepcionistas e administradores de clínicas têm a chance de ajudar seus amigos a alcançarem uma gestão de excelência na clínica e ainda garantem prêmios por isso.

Neste artigo, você vai conferir como funciona e quais são as vantagens do programa de indicações iClinic. Continue a leitura!

O que é e como funciona o programa de indicações iClinic?

O programa de indicações surgiu como mais uma forma de ajudar não só nossos clientes, mas também seus amigos.

Com ele, você contribui com a agilidade e eficiência das clínicas, oferece descontos exclusivos para seus colegas e ainda garante prêmios que variam de descontos no sistema a vale presentes.

As indicações funcionam por meio do compartilhamento de um link exclusivo para cada profissional que pode ser encontrado dentro do sistema.

Quem pode participar do programa de indicações iClinic?

Podem participar do programa de indicações iClinic médicos, recepcionistas e administradores de clínicas.

O processo da indicação é semelhante para todos esses profissionais e todos garantem prêmios especiais.

Para os médicos e administradores de clínicas, os prêmios das indicações são:

  • Quando até 4 amigos assinam: o profissional ganha 100 reais para cada indicação na forma de crédito no sistema iClinic, ou em um vale presente digital para usar onde preferir;
  • Quando 5 ou mais amigos assinam: o profissional ganha 400 reais para cada indicação na forma de crédito no sistema iClinic, ou em um vale presente digital para usar onde preferir. Ao indicar mais de 5 amigos, o médico também tem a possibilidade de se tornar um Embaixador iClinic e obter ainda mais vantagens.

Para as recepcionistas, os prêmios são:

  • Quando até 4 amigos assinam: prêmio de 100 reais para cada indicação em cartão vale presente digital para usar onde quiser;
  • Quando 5 ou mais amigos assinam: prêmio de 400 reais para cada indicação em um vale presente digital para usar onde preferir.

Por que participar do programa de indicações iClinic?

Poder ajudar um amigo é sempre incrível, independentemente da situação, não é mesmo?

Com o programa de indicações, você ajuda seus amigos médicos a obterem uma gestão de excelência, colabora com os pacientes e auxilia no alcance de uma saúde de mais qualidade para todos.

Confira esses e outros motivos para participar do programa de indicações iClinic a seguir:

1. Ajude seus amigos com um sistema de qualidade e descontos especiais

Dentro de nosso programa, todas as indicações obtêm descontos especiais para assinar o sistema.

Dessa maneira, todos os seus amigos terão mais praticidade em seus consultórios com um software médico de qualidade por um preço diferenciado.

Além disso, nosso software está em constante desenvolvimento para entregar a todos uma tecnologia que otimiza a rotina para profissionais de saúde e recepcionistas.

Veja o depoimento da Dra. Andréa Cerutti sobre o sistema:

“Sem falar das funcionalidades novas que são lançadas, e a escuta atenciosa do suporte. Minhas perguntas são sempre prontamente respondidas, eles falam que vão avaliar minhas sugestões, ou explicam o que já pode ser feito. Sempre indico para os meus colegas porque gosto muito do iClinic.”

2. Colabore com a agilidade e eficiência das clínicas médicas

Com o iClinic, é possível digitalizar processos, automatizar relatórios, centralizar informações e muito mais.

Tudo isso permite que as clínicas e consultórios sejam mais ágeis, eficientes e alcancem uma segurança de excelência graças ao armazenamento na nuvem em servidores seguros.

Saiba mais sobre a segurança de dados no iClinic em nosso eBook gratuito:

Conteúdo VIP: Segurança de dados no iClinic

Outra vantagem é ter o acesso ao sistema de qualquer hora e a qualquer lugar, um excelente diferencial para quase todas as especialidades médicas, não concorda?

Com tudo isso, quanto mais você indica, mais colabora para que as clínicas alcancem uma maior eficiência para profissionais e pacientes. 🙂

3. Auxilie no alcance de uma saúde de mais qualidade

Ao indicar o iClinic para mais pessoas, você também auxilia no alcance de uma saúde de mais qualidade para todos.

Afinal, o sistema oferece recursos cada vez mais essenciais para o cuidado à saúde, como a Teleconsulta, que possibilita que os médicos levem seus atendimentos a qualquer lugar do mundo.

Com o prontuário eletrônico, as informações dos pacientes ficam armazenadas em segurança, são acessadas em poucos cliques, e os médicos têm a chance de entregar uma experiência ainda melhor para todos os pacientes.

4. Ganhe prêmios especiais

Além dos seus amigos ganharem condições especiais para a assinatura de um software de qualidade, é possível garantir até 12 mensalidades gratuitas no iClinic para o caso de profissionais de saúde e administradores.

Já as recepcionistas podem obter seus prêmios em um vale presente digital, assim como os médicos.

O vale presente é um cartão fornecido por uma empresa, nesse caso, a iClinic, para que você possa gastar o valor recebido nas lojas que aceitam.

Assim, você consegue comprar o que desejar. Bem legal, não é?

Passo a passo para participar do programa de indicações iClinic

Conforme visto ao longo do conteúdo, o programa de indicações traz vantagens tanto para quem indica como para quem recebe a indicação, já que irá garantir mais facilidade no dia a dia.

Para começar a participar do programa e iniciar as indicações, confira o passo a passo a seguir.

1. Acesse o programa de indicações pelo sistema

Para acessar o programa de indicações, entre na sua conta do iClinic e clique na caixa de presentes disponível no menu superior localizada no canto direito da tela.

Ao clicar nela, você será direcionado para a página do programa.

2. Compartilhe seu link

Dentro da página do programa de indicações você terá várias opções de como compartilhar seu link: Facebook, Messenger, WhatsApp, e-mail, ou apenas copiando o link e enviando da forma que achar melhor.

Para copiar o link, basta clicar no botão, como mostramos no vídeo abaixo:

É muito importante que seu amigo acesse o iClinic por esse link, assim sabemos automaticamente que ele é uma indicação e possui direito a descontos especiais.

3. Incentive seu amigo

Para que você e seu amigo consigam vantagens incríveis pelo programa de indicações, sua indicação precisa assinar o iClinic pelo link que você enviou.

Então, lembre-se de incentivar o seu amigo a se juntar à família iClinic, pois dessa maneira ele também pode se beneficiar de ter um excelente software médico para otimizar sua rotina e alcançar uma ótima gestão!

4. Resgate seu prêmio

Quanto mais indicações suas assinarem o iClinic, mais você ganha.

O profissional da saúde pode optar por três opções de resgate de prêmios:

  • Crédito na conta iClinic: a cada nova fase de indicações atingida, um crédito é inserido em sua conta iClinic imediatamente após a sua escolha, sendo abatido nas próximas mensalidades até ser finalizado;
  • Vale presente digital: o vale presente é um cartão de crédito pré-pago, aceito na maioria dos estabelecimentos. Não pode ser utilizado para saques e funciona apenas na função crédito. Possui um prazo médio de entrega de 1 mês, por ser fornecido por um terceiro;
  • 25 Teleconsultas gratuitas: quando um colega seu assina nosso sistema por meio do link de indicação, você também pode optar por ganhar 25 Teleconsultas gratuitas para atender seus pacientes a distância com o iClinic.

As recepcionistas, por sua vez, podem resgatar o valor na forma de um vale presente digital para ser utilizado da forma como desejarem.

Para resgatar os prêmios, é só responder o e-mail que você receberá no endereço de e-mail cadastrado na sua conta iClinic.

Depois disso, você consegue utilizá-los da forma que achar melhor. Incrível, não é mesmo?

Quer participar do programa de indicações e conhecer outras vantagens do iClinic? Faça já um teste grátis em nosso sistema:

Experimente gratuitamente: Comece agora a testar o iClinic. Clique aqui!

Antes de ir, conte pra gente aqui nos comentários o que você achou do programa de indicações iClinic. Vamos adorar saber sua opinião. 🙂

Posts relacionados

Inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter

Receba os melhores conteúdos do blog em seu e-mail.

Navegue por assuntos

O software médico mais completo para a sua clínica

Prontuário eletrônico, solução financeira, agenda médica, gestão, Teleconsulta, marketing e agendamento online