Acompanhe todas as atualizações do software médico iClinic

Acompanhe todas as atualizações do software médico iClinic

Yasmim Mayumi Ferramentas para Clínica Leave a Comment

Leia em 3 min.

O software médico iClinic está em constante evolução para entregar a melhor experiência para os profissionais de saúde, e é possível acompanhar todas as suas atualizações dentro do sistema.

Você pensa em abrir seu próprio consultório ou já tem um, e quer expandi-lo ainda mais?

Independentemente do perfil do seu consultório, é importante ter um software médico que acompanhe sua evolução, que ofereça melhorias constantes.

O iClinic é um desses sistemas, como enfatiza o empreendedor Bruno Diaz.

O iClinic está sempre sendo atualizado. Toda semana, praticamente todos os dias, tem alguma melhoria no sistema, e eu percebo isso no meu dia a dia”

Continue no artigo para descobrir os principais diferenciais do iClinic e como acompanhar suas atualizações.

Como acompanhar as atualizações do software médico iClinic?

As atualizações do iClinic podem ser acompanhadas diretamente dentro do sistema. Para acessá-las, é só clicar no ícone de sino ao lado direito da barra azul superior da sua tela.

Ao clicar, aparecerá um quadro com as atualizações mais recentes do software.

Para ver mais, é só clicar em “iClinic updates“, como mostra o vídeo abaixo.

Todas as atualizações são segmentadas por cores, para que você possa identificar o que é uma correção de eventuais falhas, o que é melhoria, e o que é novidade.

Em iClinic updates você consegue verificar qual especialista da nossa equipe de produto desenvolveu a atualização, além de uma breve descrição.

Caso você fique com alguma dúvida ou queira saber sobre uma atualização específica que não encontrou, fique à vontade para entrar em contato com a nossa equipe de suporte.

Nós respondemos em até três minutos pelo chat do sistema durante o horário comercial. 😉

Qual é a importância de ter um software médico com melhorias constantes?

O desenvolvimento de funcionalidades do iClinic nunca para.

Isso significa que, mesmo quando uma ferramenta já foi desenvolvida e está disponível no sistema, nossos desenvolvedores continuam trabalhando em melhorias.

Dessa forma, você tem um sistema que sempre atende suas necessidades, mesmo se elas mudarem com o tempo.

Assista ao vídeo abaixo para entender mais sobre o desenvolvimento de ferramentas no sistema:

Nosso principal objetivo é entregar a melhor funcionalidade para o seu dia a dia. Mas sabemos que é com o tempo que você irá perceber o que pode ser melhorado.

Por isso, estamos sempre abertos para receber críticas e sugestões.

Assim como a Dra. Paula Yume Sato conta com o nosso software para a gestão do seu consultório, queremos que todos os médicos empreendedores tenham autonomia para administrar seus negócios.

“A iClinic está em um nicho importante para a área médica, é importante ter um sistema que entenda que nós também temos uma empresa, e precisamos de ferramentas administrativas, que vão além do atendimento médico.”

O iClinic também não tem nenhuma taxa de fidelidade. Você pode cancelá-lo quando quiser, sem nenhum tipo de multa. Não queremos prender nenhum cliente devido a um contrato.

Afinal, queremos fidelizar por qualidade. Por isso, nós temos o Desafio iClinic.

Desafie-se agora: você satisfeito ou seu dinheiro de volta

Caso não fique satisfeito com o sistema em até 30 dias, nós devolveremos todo o seu dinheiro. 🙂

Viu como é fácil acompanhar as atualizações do software médico iClinic? É tão fácil como usar o sistema. Se você ainda não é um cliente, teste gratuitamente, sem nenhum compromisso.

Ficou com alguma dúvida ou quer compartilhar sua opinião sobre o IClinic? Comente aqui embaixo!


Sobre o autor

Yasmim Mayumi

Especialista em Marketing de Conteúdo, atua como produtora de conteúdo desde 2019 na iClinic, e é estudante de Letras - Licenciatura em Inglês e Português na Barão de Mauá em Ribeirão Preto.