Como participar do Dia da Independência Médica iClinic

Como participar do Dia da Independência Médica iClinic

Principais tópicos

Quer se tornar totalmente independente e contar sempre com o melhor atendimento, sem aceitar nada menos que a mesma excelência que você oferece aos seus pacientes? Saiba aqui mais sobre o Dia da Independência Médica e o Desafio iClinic neste artigo.

Na iClinic, todo dia é Dia da Independência para o médico. 

Aproveitamos o dia 07 de Setembro para reafirmar nossa luta por mais justiça no mercado de softwares médicos, para que a relação dessas empresas com os médicos seja realmente baseada em qualidade, e não em contratos que prendem os profissionais.

Independente da sua escolha de software médico, queremos que você seja atendido da mesma forma que atende seus pacientes: com excelência. 

Por isso, para que você tenha a melhor experiência possível com seu sistema, declaramos o Dia da Independência Médica no Brasil. Continue a leitura e descubra mais sobre esse importante movimento!

O que é o Dia da Independência Médica para a iClinic?

O dia 7 de Setembro é uma data extremamente importante para todos nós, brasileiros, por celebrar um dos acontecimentos mais importantes da nossa história: a independência do Brasil.

Porém, sabemos que não são em todos os aspectos da nossa vida que conseguimos ser totalmente independentes, mesmo que há 197 anos D. Pedro I tenha proclamado o grito de independência nas margens do Rio Ipiranga.

Um grande exemplo é o mercado de softwares médicos: ainda é muito comum vermos os profissionais presos num software porque o contrato não permite que eles saiam, ou porque a empresa boicota a migração dos dados, quando o profissional escolhe uma outra empresa.

Pensando nisso, a iClinic decidiu utilizar o dia 7 de Setembro para formalizar nossa luta pela Independência Médica, para que você, profissional da saúde, possa finalmente se empoderar e lutar contra os softwares médicos ruins que atrapalham sua rotina.

Atualmente a iClinic é a única empresa que garante sua satisfação total com o software médico em 30 dias, ou você recebe todo seu dinheiro de volta. Simples assim.

É preciso enfatizar que o Desafio iClinic não é válido para usuários adicionados em contas que já utilizam o iClinic, sendo válido apenas para novas assinaturas.

Além disso, também não temos contrato de fidelidade, pois acreditamos que você tem o direito de decidir se quer ficar conosco ou não, independente do tempo de uso do software. 

Para confirmar ainda mais nosso compromisso em te ajudar não apenas com o software médico mais fácil de usar, mas de todas as formas possíveis na sua jornada para o sucesso, toda a equipe iClinic se reuniu para assinar a Carta de Independência Médica.

Carta de Declaração da Independência Médica iClinic, Sete de Setembro MMXIX FUNDAMENTOS DA LIBERDADE Como Defensor da Saúde no Brasil, presto lealdade aos fundamentos presentes nesta carta dedicada à transparência, à satisfação do cliente e à proteção do direito de escolha, prometendo empenho incondicional a todos os princípios que regem este instrumento. Pelo compromisso aqui firmado, eu juro solenemente: Proclamar um Estado Livre de Softwares Médicos Ruins, combatendo burocracias ao desafiar aqueles que não entregam os resultados prometidos. Assegurar aos Profissionais de Saúde a melhor experiência em software médico, primando pela excelência em tudo que realizo. Garantir a satisfação total do Profissional de Saúde, para que experimente, livre de compromissos, as melhores soluções em software médico. Defender o total direito à liberdade de escolha do Profissional de Saúde, lutando contra toda e qualquer condição de “prisão contratual” proporcionada por softwares médicos ruins. Preservar o direito do Profissional de Saúde de auxiliar no desenvolvimento de soluções, ouvindo, registrando e buscando caminhos para resolver as opiniões recebidas. Zelar pela transparência e pela verdade acima de tudo em todas as relações, me dedicando a cumprir cada ponto desta Carta. Sendo este instrumento um guia para a liberdade do Profissional de Saúde, por meio dele dedicarei-me integralmente a fazer deste um Estado Livre de Softwares Médicos Ruins, sacramentando como palavra minha rubrica em prol desta causa. Por uma experiência no consultório mais digna, justa e descomplicada, proclamo agora a INDEPENDÊNCIA MÉDICA NO BRASIL

Vamos juntos desafiar o mercado que te impõe um serviço não digno?

Junte-se a nós no Desafio iClinic e participe desse movimento. Experimente o sistema com 5 dias grátis agora mesmo:

Desafie-se agora: você satisfeito ou seu dinheiro de volta

O que achou do Dia da Independência Médica iClinic? Compartilhe o movimento com seus colegas de trabalho, e não se esqueça de comentar sua opinião aqui embaixo nos comentários!

Posts relacionados

Inscreva-se gratuitamente na nossa newsletter

Receba os melhores conteúdos do blog em seu e-mail.

Navegue por assuntos

O software médico mais completo para a sua clínica

Prontuário eletrônico, solução financeira, agenda médica, gestão, Teleconsulta, marketing e agendamento online