Ícone do site Blog iClinic – Dicas para gestão de clínicas e consultórios!

iClinic Assist: tenha mais tempo para os pacientes enquanto cuidamos do resto

iClinic Assist: tenha mais tempo para os pacientes enquanto cuidamos do resto

Com o iClinic Assist, recurso da iClinic construído em conjunto com a 180°, você tem mais tempo para focar no que é importante (a saúde dos seus pacientes) e fazer sua clínica crescer ainda mais.

Buscar alternativas que ajudem no desenvolvimento orgânico do seu negócio e auxiliem o seu dia a dia é cada vez mais importante para manter o foco em oferecer um atendimento de qualidade e personalizado para seus pacientes.

Com mais tempo para cuidar daquilo que realmente importa, você também aumenta a fidelização e, consequentemente, alavanca ainda mais a qualidade de seus atendimentos.

Continue a leitura e descubra como a nossa assistência te ajuda no dia a dia!

O que é o iClinic Assist e como ele funciona?

O iClinic Assist é um pacote único de assistências que contempla diversos serviços de cuidados com a rotina e manutenção da sua clínica, aliados a outros benefícios dedicados exclusivamente a você, podendo ser a melhor forma de conciliar suas tarefas com os seus resultados.

Afinal, com um software médico de qualidade e um plano de assistência completo, você não precisa se preocupar com imprevistos ou trabalhar mais horas para realizar a gestão da clínica.

É exatamente isso que o iClinic Assist oferece. Veja abaixo cinco motivos para contar com esse plano de assistência:

1. Utilize as redes sociais ao seu favor

Saber usar as ferramentas digitais é fundamental para levar conteúdo para o seu público, alcançar novos pacientes e melhorar a rentabilidade da sua clínica.

Com nossa assistência você conta com consultoria personalizada feita por profissionais especializados em marketing digital, que te ajudarão a entender mais sobre o universo das mídias sociais.

Eles também disponibilizarão materiais que vão analisar cada ponto forte e fraco da sua comunicação, te dando orientações assertivas para você colocar em prática tudo que aprendeu.

2. Tenha uma clínica do seu jeito

Sabemos que a estrutura da sua clínica também é um fator importante para fidelização dos seus pacientes, afinal, quanto mais confortáveis eles se sentirem, melhor!

Se você tem planos que envolvam uma reforma total ou apenas uma repaginada na decoração, você terá a ajuda de um arquiteto virtual e uma consultoria com profissional especializado, que fará todo o acompanhamento, incluindo imagens 3D e lista de compras do projeto.

3. Deixe de se preocupar com os imprevistos do dia a dia

Além de ter uma clínica bonita e confortável, do seu jeito, nós também ajudamos na manutenção da rotina preventiva.

Sabe aquele imprevisto emergencial que tomaria algumas horas do seu dia e traria um gasto indesejado? Então, nós resolvemos.

O iClinic Assist tem eletricista, chaveiro, encanador e profissional especializado em limpeza de ar-condicionado.

4. Conte com nosso suporte de TI

Lidar com novas ferramentas, softwares e outros itens para manter a sua clínica em funcionamento e gerenciar suas consultas, às vezes pode demandar mais tempo do que você tem disponível.

Por isso, nada melhor do que poder contar com ajuda de especialistas em tecnologia pra resolver problemas que possam surgir na instalação de novos sistemas.

O serviço de Help Desk também fica à disposição para suporte, instalação e orientação de uso de softwares, hardwares e itens periféricos. Ou seja, nada mais de perder tempo configurando uma impressora nova.

5. Faça a revisão do seu carro com facilidade

Sabe aquele tempo que você deixa de atender seus pacientes para ter que levar e buscar seu carro na revisão? Pode esquecer!

Com o nosso serviço Agenda Auto, você agenda a revisão na sua concessionária de preferência, pede nossa ajuda, e nós vamos até você para buscar o seu carro, levamos até a concessionária e, ao final da revisão, devolvemos na sua casa ou no local de sua preferência. Fácil, né?

Viu como o iClinic Assist te ajuda a ter mais tempo para cuidar dos seus pacientes e da sua clínica?

Contrate agora mesmo e aproveite todas as vantagens! Para saber mais, clique aqui.

Sair da versão mobile