Ícone do site Blog iClinic – Dicas para gestão de clínicas e consultórios!

Plano Premium iClinic: Teleconsultas ilimitadas

Plano Premium iClinic: Teleconsultas ilimitadas

O plano Premium do software médico iClinic é o mais completo de todos e tem diferenciais como Teleconsultas ilimitadas e 50% de desconto nos cursos iClinic.

A missão da iClinic é empoderar o médico independente para uma saúde de mais qualidade. Para alcançar esse objetivo, oferecemos soluções que integram inovação e tecnologia.

Com o intuito de oferecer cada vez mais benefícios para nossos clientes, agora o plano premium do nosso sistema conta com novos diferenciais e o melhor: sem nenhum custo adicional.

Continue a leitura e descubra como essa mudança acontece na prática!

Quais são as vantagens do plano Premium do iClinic?

Todas as funcionalidades do nosso software médico estão incluídas no plano premium:

Além de ser o nosso plano mais completo, agora ele também conta Teleconsultas ilimitadas.

A Teleconsulta iClinic permite que você atenda a distância de forma segura, com um termo de consentimento para pacientes, gravação de consultas, integração com prontuário eletrônico, e muito mais!

Diferente de outros planos, como o Pro, Plus e Starter, você não precisa pagar mensalmente para ter direito a 10 Teleconsultas.

No Premium, é possível fazer quantos atendimentos a distância forem necessários sem nenhum custo adicional.

Uma ótima vantagem para quem pratica frequentemente a Telemedicina.

Para os profissionais que desejam expandir sua educação médica continuada para assuntos como administração, gestão financeira, marketing médico, tecnologia e inovação, temos mais um diferencial.

Ao ter o plano Premium, você também tem direito a 50% de desconto em qualquer curso iClinic.

Nossos cursos são exclusivos para a área da saúde e como são totalmente online, você pode realizá-los a distância de qualquer lugar, a qualquer momento, sem precisar adaptar a sua rotina médica.

Todos têm certificado de conclusão, materiais educativos complementares e seção de dúvidas para que você possa solucionar qualquer questionamento durante o curso.

Nosso principal objetivo é fornecer todas as ferramentas que você precisa para alcançar o sucesso em seu consultório!

Caso você tenha alguma dúvida sobre o plano Premium e seus benefícios, fique à vontade para deixar um comentário no final do artigo, ou entrar em contato com nosso suporte pelo chat dentro do sistema.

Nós respondemos em até 3 minutos durante o horário comercial. 😉

Para conhecer mais sobre nossos planos, acesse esta página.

Como posso resgatar todos os benefícios do plano Premium?

Se você já é um assinante, é só entrar em contato com nosso suporte! Os especialistas vão passar todas as orientações necessárias para você usufruir de seus benefícios. Bem fácil, não é?

É importante enfatizar que os cupons de 50% de desconto dos cursos são pessoais e intransferíveis. Acesse nossos regulamentos na central de suporte para entender mais sobre esses benefícios e tirar dúvidas!

Ainda não conhece nosso software médico? Faça um teste gratuito agora mesmo para conhecer todas as vantagens do iClinic:

Satisfação garantida para novas assinaturas: contrate o iClinic e, caso não fique satisfeito em até 30 dias, nós devolvemos o seu dinheiro.

Sair da versão mobile