Ícone do site Blog iClinic – Dicas para gestão de clínicas e consultórios!

Quais são as principais vantagens de ser um Caso de Sucesso iClinic?

Quais são as principais vantagens de ser um Caso de Sucesso iClinic?

Você sabe quais são as vantagens de se tornar um Caso de Sucesso iClinic? Confira aqui todos os benefícios e saiba como se tornar um destaque do sistema mais fácil de usar!

Está sem tempo para ler o artigo? Escute o áudio dele agora mesmo, é só clicar no player aqui embaixo:

Os casos de sucesso são fundamentais para qualquer empresa que oferece uma solução para o dia a dia, pois, mostram como essa solução conseguiu de fato ajudar seus clientes em sua jornada para o sucesso.

Isso não é diferente na iClinic. Aqui, sempre ficamos muito felizes em saber que conseguimos auxiliar de alguma forma os profissionais da saúde que utilizam o nosso software médico, principalmente quando identificamos as conquistas alcançadas por conta desse uso.

Por isso, estamos sempre em busca dos nossos casos de sucesso e suas diferentes histórias. Para saber mais sobre como esse processo funciona e suas principais vantagens, continue a leitura!

Como é o processo para se tornar um Caso de Sucesso iClinic?

A elaboração do caso de sucesso é feito de forma muito prática, principalmente para os profissionais de saúde, afinal, todos da equipe iClinic têm consciência de como a rotina médica é agitada.

Primeiramente, marcamos uma entrevista por telefone que costuma durar em média 20 minutos, em um dia e horário que não atrapalhe o profissional.

A entrevista funciona de forma muito semelhante a um bate papo, onde o profissional conta um pouco sobre sua história, suas motivações, qual problema ele enfrentava antes de encontrar o iClinic e como o software médico iClinic ajuda no seu dia a dia.

Durante a ligação também é aberto um espaço caso o profissional deseje passar qualquer tipo de feedback sobre o sistema, como um comentário, sugestão ou pontos de melhoria.

Depois da entrevista, o especialista em conteúdo que participou da conversa elabora o artigo do Caso de Sucesso, que será disponibilizado no blog da iClinic e nas nossas redes sociais.

A postagem do artigo só é liberada após a aprovação do profissional de saúde, ou seja, ela passa por uma revisão do próprio entrevistado. Assim, garantimos que tudo está certo antes de divulgar de fato o conteúdo.

Durante a entrevista também pedimos algumas fotos do profissional e seu consultório, com o objetivo de fazer um divulgação profissional de seu serviço médico e sua clínica, afinal, você está aparecendo na internet!

Viu como ser um Caso de Sucesso iClinic é um processo rápido e prático? Confira a seguir quais são as 5 principais vantagens de se tornar um caso de sucesso. Acompanhe!

5 benefícios de ser um Caso de Sucesso iClinic

Ser um caso de sucesso pode trazer diversas vantagens não apenas para o seu reconhecimento como profissional, mas também para o seu consultório, principalmente quando falamos em divulgação, afinal, o caso de sucesso será divulgado no blog e nas redes sociais da iClinic.

Veja quais são essas vantagens e como obtê-las na prática. Boa leitura!

1. Divulgação do seu serviço médico

Um dos principais benefícios de ser um Caso de Sucesso iClinic é a facilidade de divulgação do seu serviço médico.

Como o caso de sucesso é postado no blog da iClinic e em nossas redes sociais, você mesmo pode compartilhá-lo com seus pacientes, ou no seu próprio site e redes sociais.

Normalmente, no artigo adicionamos uma parte exclusiva sobre o profissional entrevistado, um espaço que aborda sobre os motivos que influenciaram sua carreira profissional, e como é seu dia a dia.

Além disso, no final de cada caso de sucesso também deixamos as principais formas de contato do profissional, assim como o endereço e telefone do consultório.

2. Presença digital na internet

Todo profissional de saúde, independente da sua especialidade, deve entender a importância da presença digital na era pós-digital em que vivemos atualmente.

A tecnologia está presente em praticamente todos os aspectos da nossa vida. E quando precisamos de algum serviço ou produto, normalmente procuramos no principal mecanismo de busca, o Google.

Esse processo não é diferente com os seus pacientes, ou futuros pacientes. Quando eles precisam de algum médico, provavelmente procuram no Google por médicos que atendem em seu convênio, ou os mais recomendados da cidade.

Pensando nisso, investir na sua presença digital é um passo extremamente necessário para todo consultório que deseja se tornar uma verdadeira referência.

Ser um Caso de Sucesso iClinic ajuda muito nesse processo. Afinal, você está presente no blog de referência de um software médico, em suas redes sociais, e ainda pode compartilhar o conteúdo nas suas próprias mídias digitais. 

Além disso, estar presente no blog e nas redes sociais da iClinic aumenta as chances de você ser encontrado mais facilmente no Google, ou seja, são mais oportunidades de ser encontrado por novos pacientes. Um ótimo ganho de visibilidade, não acha?

3. Contato direto com a equipe iClinic

Como já mencionamos no artigo, para elaborar um caso de sucesso é preciso de uma ligação que costuma durar 20 minutos. Isso significa que você terá um contato direto com um especialista em conteúdo da iClinic.

A entrevista também é um espaço aberto para que você compartilhe suas sugestões, comentários, até mesmo críticas e pontos de melhoria sobre o sistema. Pois, esse é realmente o seu momento. E nós estamos preparados para te escutar.

Nosso principal objetivo sempre será entregar a melhor solução possível, por isso, a ligação também é mais um canal para que você também possa contribuir nesse objetivo de tornar o sistema iClinic cada vez melhor.

Quer saber como  funciona o desenvolvimento de funcionalidades do iClinic? Confira este artigo.

4. Maior reconhecimento da qualidade do seu consultório

Ter seu próprio caso de sucesso é mais um reconhecimento sobre a qualidade do seu serviço médico, assim como de seu consultório.

Da mesma forma que, para fidelizar pacientes, não basta apenas oferecer um excelente atendimento médico, para ser um caso de sucesso também é preciso ir além.

É preciso se preocupar não apenas em atender pacientes, mas também estar constantemente inovando sua forma de atendimento, por exemplo, ao utilizar ferramentas e tecnologias que auxiliam a rotina corrida de um médico, como um software médico. 

Principalmente para os médicos empreendedores, contar com a ajuda da tecnologia e conseguir mais formas de divulgar seu serviço médico, são processos fundamentais que garantem o sucesso do seu consultório.

Esses profissionais que estão realmente interessados em oferecer a melhor experiência para seus pacientes e que conseguem se destacar, são os nossos verdadeiros casos de sucesso.

5. Faça parte da história iClinic

Por último, mas não menos importante, uma ótima vantagem de ser um Caso de Sucesso iClinic, é que você explicitamente se torna parte da história iClinic.

Não apenas como um cliente, mas como alguém que ativamente fez a diferença e trabalhou em conjunto com nossa equipe, se destacando de diferentes formas.

Aqui na iClinic, são os pequenos detalhes que realmente importam, e esses momentos de proximidade com o cliente fazem toda a diferença para o nosso aprendizado.

Quer ser um Caso de Sucesso iClinic? Responda esse formulário agora mesmo, faça parte da nossa história e conquiste todas as vantagens!

Viu as vantagens de ser um caso de sucesso? Conte pra gente aqui embaixo nos comentários o que achou, e não se esqueça de compartilhar o conteúdo com seus amigos!

Sair da versão mobile