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Como o software médico iClinic ajuda a crescer seu consultório?

Como o software médico iClinic ajuda a crescer seu consultório?

Seu consultório ainda armazena informações no papel, ou seu sistema atual não está acompanhando sua evolução? O software médico iClinic foi feito para te acompanhar em todos os momentos da sua jornada, e auxiliar no sucesso do seu consultório.

Assim como a Medicina, os profissionais de saúde também evoluem com o tempo. 

Os médicos empreendedores buscam constantemente crescer seus negócios, e para continuarem seus serviços de qualidade, procuram novas maneiras de obter facilidade e praticidade no dia a dia.

A Dra. Patrícia é uma das profissionais que conseguiu crescer seu consultório com excelência com a ajuda do iClinic. Veja uma parte de seu depoimento:

“Quando o consultório começou a ter um volume maior de pacientes, ficou inviável realizar os agendamentos, diretamente por mim ou pela secretária. O iClinic veio para informatizar tudo isso, ajudou bastante no gerenciamento do consultório. Ter uma boa gestão também ajuda na fidelização de pacientes, passa segurança e credibilidade.”

Neste artigo, iremos mostrar como o nosso sistema te ajuda a inovar ainda mais seu atendimento. Continue a leitura!

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7 diferenciais do software médico iClinic que irão ajudar no crescimento do seu consultório

Você perde tempo ao tentar encontrar informações, e sente que a gestão do consultório é muito complexa? 

Para ter mais tempo para cuidar dos pacientes sem deixar suas responsabilidades como empreendedor de lado, é essencial contar com a ajuda de um sistema inteligente na sua rotina.

A Dra. Luciana Nabuth, por exemplo, indicou o iClinic para 10 amigos ao perceber que o software solucionou seus problemas. Dê uma olhada em seu depoimento:

“O que eu mais gostei foi que quando estava pesquisando no começo da pandemia, uma amiga indicou o iClinic e realizei um teste grátis em um dia, de noite. No dia seguinte, entraram em contato comigo e ofereceram auxílio. O suporte também sempre responde no chat do sistema.”

Descubra a seguir como o software médico iClinic pode ajudar o seu consultório.

1. O iClinic é um sistema completo com melhorias constantes

Quer ter um software que auxilie nos seus atendimentos, e na gestão do seu consultório?

O iClinic possui uma variedade de funcionalidades, como:

Além de todas essas principais ferramentas, o desenvolvimento de funcionalidades do sistema nunca para. Os feedbacks e sugestões dos nossos clientes são essenciais para melhorá-las cada vez mais.

Nossas ferramentas estão evoluindo sempre para que a sua experiência seja a melhor possível, como mostra o vídeo a seguir:

O Dr. Marcelo, assim como outros médicos empreendedores, também obteve mais controle sobre sua gestão com o iClinic:

“Dos sistemas que eu procurei, o iClinic é o sistema mais abrangente em termo de clínica. Ele tem funcionalidades como o prontuário eletrônico, a prescrição, solicitação de exames, gestão financeira, e a Teleconsulta.”

Dessa maneira, nós garantimos que o software médico iClinic irá acompanhar a evolução do seu consultório, e você seguirá todas as tendências da Medicina.

2. Sua gestão financeira fica mais organizada e automatizada

Já pensou em saber em poucos segundos todas as receitas e despesas pendentes no seu consultório? 

Com o iClinic, esse diferencial é possível. No módulo de finanças do sistema, você irá encontrar ferramentas como:

Apesar do controle financeiro ser essencial para qualquer empreendimento, essa tarefa costuma ser deixada de lado por muitos profissionais de saúde, devido à falta de tempo. 

Com um software médico eficiente, você pode otimizar seus processos, e garantir que esse erro comum não aconteça no seu consultório, permitindo que ele cresça da melhor forma.

Veja como o Instituto Autopoiesis melhorou sua gestão financeira com a ajuda do iClinic:

“Comecei a entender de fato quais eram os gastos da clínica e passamos a planejar novas ações. A facilidade de analisar dados através do iClinic, nos proporcionou uma redução de 40% em gastos com telefonia e internet.”

3. O suporte é rápido e eficiente

Você já precisou ficar meia hora no telefone esperando um atendimento, ou não conseguiu entrar em contato de jeito nenhum com um atendente?

Ao entrar em contato por meio do chat dentro do sistema, você recebe uma resposta em até três minutos de um dos nossos especialistas, durante o horário comercial.

Nós sabemos que sua rotina já é atarefada, e é fundamental que você não perca tempo com dúvidas que podem ser solucionadas rapidamente.

O suporte do iClinic também busca ajudar não apenas em questões relacionadas ao sistema, mas com dicas e conteúdos que irão auxiliar ainda mais no sucesso do seu consultório.

Nosso objetivo é que todos os nossos usuários fiquem tão satisfeitos quanto o Dr. Ferdinando:

Estou bem satisfeito com o iClinic, até parece que sou o dono da empresa. Divulgo para meus colegas, só compartilho informações boas porque realmente me completou muito.”

Conheça mais sobre nossa equipe de suporte assistindo ao vídeo abaixo!

4. Você pode escolher o plano ideal para o seu consultório

Quer escolher o plano que faz mais sentido para a sua realidade?

Na página de preços do iClinic, você pode analisar qual dos nossos planos atende as suas necessidades. Assim, você paga o melhor custo-benefício para o seu negócio.

É fundamental enfatizar que você não paga nenhuma taxa de cancelamento ou fidelidade no sistema, e caso você não fique satisfeito em até 30 dias, nós devolvemos o seu dinheiro.

Você também pode migrar de plano a hora que quiser, e dessa maneira, o iClinic te acompanha mesmo quando seu consultório está crescendo.

Caso você já utilize outro sistema, há a possibilidade de realizar uma migração de dados. O Dr. Eduardo, por exemplo, migrou mais de 20 mil pacientes para o iClinic.

“Achei o iClinic bem leve, simples. Outro fator determinante é que a vendedora sempre foi muito profissional, gentil, e ela disse que todos meus pacientes poderiam ser migrados do HiDoctor para o iClinic. E funcionou direitinho, migrou tudo, tenho mais de 20 mil pacientes. Minhas secretárias se adaptaram rapidamente. Estou muito satisfeito.”

5. Excelência na segurança de dados

Quer armazenar todas as suas informações na nuvem, e limitar o acesso de dados dentro do sistema?

Para oferecer a melhor proteção para o seu consultório, o iClinic segue uma série de exigências e recomendações de órgãos como o CFM (Conselho Federal de Medicina), e leis como a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados):

Veja como essas medidas de seguranças ajudaram a Dra. Thamy em seu consultório:

“Fui pesquisando e o que eu mais gostei foi o iClinic, achei super seguro, você pode acessar no celular e no computador, de casa. A minha secretária não tem acesso ao prontuário eletrônico, e eu também posso compartilhar com profissionais específicos. Não é qualquer pessoa que tem acesso.”

Conheça mais sobre a segurança dos dados do iClinic no nosso eBook gratuito:

6. Mais agilidade e humanização nas consultas

Você tem receio que um software médico irá te distanciar do paciente?

Esse é um pensamento comum entre os profissionais de saúde que ainda não adotaram o uso de um sistema no dia a dia. 

Porém, como o Dr. André enfatizou em sua entrevista, um bom software permite que os médicos ganhem mais tempo para focar nos pacientes, o que torna a consulta mais humanizada.

“Acredito que o que define o contato médico-paciente é a interação humana. O software é uma ferramenta para facilitar, agilizar, otimizar o tempo que perderíamos escrevendo exames, fazendo receitas. É o contato humano que define se a relação médico-paciente vai ser boa, e não a presença ou ausência de um software médico.”

Ou seja, ao invés de te distanciar do paciente, você irá conquistar mais agilidade, e sua consulta poderá ser focada no que realmente importa: seu paciente.

7. Acesso aos dados de qualquer lugar

Um paciente já quis tirar uma dúvida relacionada ao atendimento anterior, e você só conseguiu tirá-la no consultório, quando verificou seu prontuário?

No iClinic, você tem os dados do seu consultório na mão, em qualquer lugar que esteja. Basta ter um dispositivo eletrônico conectado à internet para acessar o sistema, ou entrar no aplicativo do seu celular.

Os pacientes têm dúvidas recorrentes o tempo todo, e situações de emergência podem acontecer a qualquer momento. Por isso, é essencial que você tenha uma ótima acessibilidade das informações.

Além disso, você também pode organizar seu dia mesmo de casa, ao acessar a agenda pelo celular, ou ao receber as confirmações de consultas dos seus pacientes.

O Dr. Raphael comenta sobre esse diferencial em seu caso de sucesso:

“A principal diferença é a facilidade de poder acessar o sistema de qualquer lugar, e poder enviar as receitas digitalmente para os pacientes. É possível ter maior organização dos dados, deixando tudo em um local só, não dá para comparar com os documentos de papel.”

Com um software médico que te acompanha em todos os momentos da sua jornada, seu consultório cresce com o apoio de uma gestão de excelência.

Teste gratuitamente o iClinic e veja como esses 7 diferenciais funcionam na prática:

Satisfação garantida para novas assinaturas: contrate o iClinic e, caso não fique satisfeito em até 30 dias, nós devolvemos o seu dinheiro.

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