O iClinic é o primeiro software online para gerenciamento de clínicas e consultórios desenvolvido exclusivamente por uma equipe de profissionais especializados em Informática Biomédica, formados pela Universidade de São Paulo.

Com o objetivo de organizar as informações e facilitar o gerenciamento de clínicas e consultórios médicos, o iClinic alia os mais recentes conceitos de informática e gestão em saúde com tecnologia de última geração, auxiliando todo o processo de ponta a ponta, do cadastro e agendamento do paciente, passando por sua consulta, acompanhamentos e retornos, até o faturamento financeiro da instituição.

Distribuído pelo modelo SaaS (Software as a Service), você acessa o sistema direto do navegador, em qualquer computador com acesso à internet, pagando de acordo com o número de médicos ativos vinculados à sua conta.

Para garantir a segurança e integridade das informações, o iClinic foi desenvolvido dentro das especificações exigidas para a certificação SBIS-CFM e todo o tráfego de dados é realizado utilizando o certificado SSL 256 bits, que criptografa todos os dados trafegados do sistema. Além disso, backups são realizados regularmente a cada 12 horas.

Nossos servidores hospedados em um dos maiores data centers de cloud computing no país, garantem um sistema de alta disponibilidade acessível a qualquer momento.

Um sistema altamente preparado para atender suas necessidades e facilitar seu dia a dia.

Clique e teste gratuitamentente o iClinic.

Experimente gratuitamente: Comece agora a testar o iClinic gratuitamente. Clique aqui!