Curso gratuito iClinic: Marketing Médico

Curso gratuito iClinic: Marketing Médico

Leia em 2 min.

O marketing médico é essencial para os médicos empreendedores que desejam tornar sua clínica uma referência na área médica. Descubra neste artigo o que você vai aprender e as vantagens do curso gratuito sobre o básico do marketing médico.

Seu objetivo é atrair e fidelizar ainda mais pacientes? Quer transformar sua clínica em um verdadeiro destaque na área médica?

Para os médicos empreendedores, um curso de marketing médico pode ajudar a alcançar todos os aspectos do AAFR (Atrair, Atender e Fidelizar pacientes, Rentabilizar).

De acordo com a Demografia Médica 2018 do CFM (Conselho Federal de Medicina), em menos de cinco décadas no Brasil, a população de médicos aumentou em 665,8%, maior que o crescimento da população do país, que foi de 119,7%. 

Para se destacar nesse mercado, que só cresce a cada ano, é preciso ter alguns diferenciais e saber divulgá-los da maneira certa.

Foi pensando nisso que os nossos especialistas desenvolveram o curso básico de marketing médico. Nele, você vai aprender as principais bases para estruturar o  marketing da sua clínica e as melhores práticas dessa área tão essencial.

Confira quais são as vantagens do curso e como ele foi estruturado. Boa leitura!

Quais as vantagens do curso de marketing médico?

Realizar um marketing médico efetivo é a solução ideal para aqueles que almejam alcançar o sucesso e atrair cada vez mais pacientes

Porém, com tantas ações diferentes de marketing que podem ser realizadas, fica difícil saber por onde começar. No curso básico de marketing médico você vai aprender os primeiros passos e como evitar erros comuns.

Além de atrair pacientes, as técnicas podem facilitar sua fidelização, garantindo que o nível de satisfação da sua clínica aumente cada vez mais.

Para obter uma clínica de sucesso, é essencial que você tenha uma marca forte, esteja presente na internet e se torne uma referência para os pacientes, principalmente quando precisarem de um serviço médico de qualidade.

Descubra como as aulas foram estruturadas para abordar todas essas técnicas de maneira prática para sua rotina. 

Como o conteúdo foi estruturado?

As aulas foram organizadas para abordar todas as práticas fundamentais do marketing médico, e contam com materiais de apoio para auxiliar ainda mais nessa jornada. 

  • Por que se preocupar com Marketing Médico?
  • Marketing é muito mais do que divulgação
  • O primeiro passo do Marketing
  • Marketing de serviço e melhoria de atendimento
  • Como precificar seus serviços
  • Como divulgar sua clínica 
  • Os limites do Marketing Médico
  • Exemplos práticos de médicos de sucesso
  • Tire seu certificado

Durante as oito aulas gratuitas, você também verá três histórias reais de médicos que investiram no marketing de suas clínicas e alcançaram o sucesso.

O curso é totalmente vitalício, ou seja, você pode acessá-lo quando quiser, sem um prazo definido para completá-lo. Além disso, você também ganha um certificado exclusivo ao terminar as aulas e responder os testes!

Dê uma olhada no depoimento da Solange Oliveira, alguém que já realizou o curso e ganhou seu certificado.

“Curso prático com muitas dicas, esclarecimentos e informações sobre marketing.”

Inscreva-se agora mesmo, e realize o curso de marketing médico gratuitamente e destaque sua clínica

Curso Básico de Marketing Médico

E então, o que achou do curso básico de marketing médico? Conte sua opinião aqui embaixo, reaja e não se esqueça de compartilhar o curso com os amigos!


Sobre o autor

Yasmim Mayumi

Especialista em Marketing de Conteúdo e estudante de Letras na Barão de Mauá em Ribeirão Preto.