Ícone do site Blog iClinic – Dicas para gestão de clínicas e consultórios!

Curso gratuito: Como usar o iClinic?

Curso gratuito: Como usar o iClinic?

Quer aprender como usar o software médico iClinic de forma prática? Confira o nosso curso gratuito e descubra como o iClinic realmente é intuitivo e fácil de usar!

Aqui na iClinic sempre buscamos oferecer a melhor experiência possível para os nossos usuários, principalmente para aqueles que acabaram de adquirir o sistema.

Pensando em proporcionar um aprendizado completo e eficiente, desenvolvemos um curso gratuito ensinando detalhadamente todos os passos de como usar as funcionalidades do sistema, para você descobrir a melhor forma de utilização, de acordo com sua especialidade.

O curso também serve para aqueles que ainda estão avaliando qual software médico escolher, e querem conhecer na prática como funciona o sistema com explicações e dicas de especialistas.

Além dos cursos especializados que constantemente produzimos, também temos um canal no youtube com vários vídeos educativos não apenas sobre nosso software, mas com assuntos variados, como por exemplo, dicas para lidar com pacientes difíceis.

Continue a leitura e confira como o curso foi estruturado e outros diferenciais incríveis!

Principais benefícios do curso Como Usar o iClinic

Após terminar o curso Como Usar o iClinic, além de se tornar ainda mais independente para utilizar a ferramenta, você ganha um certificado exclusivo, comprovando sua experiência em como usar o software.

Aprendendo a usar o software da maneira ideal para seu dia a dia, você consegue modernizar ainda mais sua clínica, trazendo agilidade e tecnologia para sua rotina.

Apesar do iClinic ser extremamente fácil e intuitivo, ele também é completamente personalizável, com diversas funcionalidades, então dúvidas podem surgir pelo caminho.

Por isso, é importante assistir às aulas para extrair o máximo da ferramenta que irá te acompanhar todos os dias.

Caso alguma dúvida não seja solucionada no curso, você pode entrar em contato com nossos especialistas pelo chat do sistema ou perguntar no próprio fórum do curso.

Um pouco do que você vai aprender

As aulas foram estruturadas para abordarem todos os aspectos essenciais do sistema, dessa forma, seu sucesso na utilização está garantido. Confira a seguir os principais tópicos das aulas:

É importante enfatizar que esse curso é 100% gratuito, e você pode acessar sempre que quiser, mesmo após o término das aulas. Não perca tempo em conquistar seu certificado sem pagar nada!

Feito por especialistas

Todas as aulas do curso são feitas pelos especialistas e gerentes de conta do iClinic, afinal, são as pessoas mais qualificadas no nosso sistema para abordarem essas dicas, já que são focadas na melhor experiência e gestão da clínica.

Conheça a opinião da Camila Pereira, uma das usuárias que realizou o curso:

“Curso direto, objetivo e claro. Aborda toda a aplicação sem deixar dúvidas no decorrer do curso. Uma aula complementando a outra.”

Além disso, no final do curso há uma mensagem do Felipe Lourenço, fundador e CEO da iClinic.

Quer descobrir qual é essa mensagem especial? Então comece a fazer o curso agora mesmo, inscreva-se clicando na imagem abaixo:

Conhece mais alguém interessado em fazer o curso? Não se esqueça de divulgar o conteúdo com seus amigos, e deixar sua opinião aqui nos comentários!

Sair da versão mobile