Como funciona o suporte da iClinic

Como funciona o suporte da iClinic

Principais tópicos

Um software médico é a melhor ferramenta para proporcionar praticidade no dia a dia da sua clínica. Porém, dúvidas podem surgir a qualquer momento, então ter um suporte rápido e determinado em te ajudar é um fator essencial na hora de escolher o melhor.

Está sem tempo para ler o conteúdo completo? Experimente o play abaixo:

O suporte da iClinic não se preocupa apenas em solucionar problemas, mas principalmente em auxiliar e oferecer dicas durante o processo de adaptação ao sistema.

Esse é um dos motivos pelo qual optamos ter uma equipe preparada, formada por especialistas do sistema, e não robôs respondendo as mensagens e ligações.

Aliás, nós não temos apenas uma equipe, mas duas. A equipe de suporte e a equipe de sucesso do cliente.

Por que separar a equipe de suporte?

Separamos o suporte em dois times justamente para te atender da melhor forma possível, em todos os momentos.

Nosso foco é ser mais que um sistema: queremos entender seus problemas e quais são seus obstáculos do dia a dia. E então, crescer junto com a sua clínica.

A equipe de suporte é focada em tirar suas dúvidas de forma rápida, normalmente respondendo em até três minutos no horário comercial, por meio do chat.

Ela vai te auxiliar na sua rotina, afinal, você não pode perder seu tempo com dúvidas.

Nossa equipe de sucesso está a disposição para oferecer dicas, e te ajudar a cuidar da gestão da sua clínica, fornecendo auxílio e conhecendo mais a fundo seu dia a dia.

Acreditamos no seu sucesso, e queremos te ajudar a alcançá-lo mais rápido.

Além disso, esse serviço é totalmente gratuito. E existem várias maneiras de nos contatar!

Facilidade na hora de entrar em contato

Se surgiu alguma dúvida durante o uso do sistema, basta usar nosso chat dentro do sistema. O atendimento funciona no horário comercial, de segunda a sexta, das 8h às 18h.

Caso prefira, você pode ligar e entrar em contato com nossos especialistas ou com seu próprio gerente de conta. Estamos sempre preparados para te ajudar.

Também temos o nosso e-mail de suporte: [email protected]. Você pode escolher a melhor maneira de entrar em contato conosco!

Também temos nossa central de suporte online, onde você encontra vários artigos com passos detalhados de como utilizar nosso sistema da forma mais prática possível.

Além disso, nós disponibilizamos um curso gratuito e completo sobre o iClinic, para reduzir ao máximo sua dificuldade na hora de aprender a usar nosso software.

Faça o nosso curso gratuito sobre Como funciona o iClinic e ainda garanta sua certificação de especialista:

Curso para Recepcionista de Clínica

Há outros cursos muito interessantes disponíveis, então lembre-se de sempre dar uma olhada!

Se ainda assim alguma coisa não estiver clara, estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida.

Nós também estamos sempre abertos para feedbacks! Qualquer sugestão, ideia, reclamação é um ponto que podemos melhorar, então compartilhe com a gente.

Gerentes de conta

Além de toda nossa equipe de suporte, também possuímos gerentes de contas, que constituem nossa equipe de sucesso do cliente, para te ajudar de forma mais especializada.

Os gerentes de conta são, como o próprio nome diz, responsáveis pela sua conta na iClinic. Eles estudam a fundo como as gestão das clínicas funcionam, dessa forma, conhecem mais sobre sua rotina e dificuldades.

O principal objetivo dos gerentes é tentar te auxiliar no seu caminho para o sucesso, utilizando nosso sistema para garanti-lo.

Eles são capazes de te ajudar em outros aspectos da clínica, oferecendo dicas de como melhorar o fluxo de caixa ou fazer o seu marketing pessoal!

Os gerentes trabalham juntos com a equipe de produto, fornecendo informações sobre pontos que precisam melhorar (ou serem criados), criando uma experiência cada vez melhor para você e sua clínica.

equipe-de-experiencia-do-cliente

Qual o diferencial do nosso suporte?

O atendimento sempre é feito por especialistas do sistema, buscando a melhor solução para o seu problema ou a maneira mais fácil de responder sua dúvida.

Resumindo, eles são voltados para a sua satisfação e oferecendo praticidade no seu dia a dia.

Nossa equipe de suporte possui conhecimento de como uma clínica funciona e suas dificuldades. Por isso, são os mais indicados para te atender!

Buscamos oferecer um atendimento humanizado, eficiente e especializado para cada pessoa.

Nossa central de suporte possui imagens e vídeos com informações e um passo a passo de todas as funcionalidades do sistema, além do curso gratuito e online de como utilizar o iClinic.

É importante ressaltar que toda assinatura tem um gerente de conta responsável pelo seu sucesso, não só no uso do sistema mas na sua clínica como um todo.

Ainda na dúvida de qual sistema escolher? Você pode utilizar nossa planilha grátis para comparar os softwares médicos que encontrou durante sua pesquisa.

Assim, você identifica mais facilmente nossos diferenciais, e irá realmente escolher o sistema ideal para sua clínica.

Para te ajudar ainda mais nessa escolha, que tal fazer um teste grátis no nosso sistema? Conheça mais sobre o iClinic, o software médico mais fácil de usar!

Confira aqui todas as funcionalidades e compare os diferentes tipos de planos existentes, lembrando que o nosso atendimento está incluso em todos eles sem nenhum custo adicional.

Experimente gratuitamente: Comece agora a testar o iClinic. Clique aqui!

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